quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Dicas de esmaltes para se usar nesta primavera.

                           A primavera pede esmaltes!
Olá meus amoures como vão vocês ? Bom o post de hoje é sobre alguns esmaltes que vão arrasar nesta primavera. 
Eu fui sair com minha mãe pra comprar algumas coisinhas e resolvi comprar esmaltes, e fui conhecer a nova linha de esmaltes da beauty color e eu juro que eu simplesmente amei todos eles! Então hoje resolvi postar sobre as cores de esmaltes que vão bombar nesta primavera de 2013.

Bom meninas nesta primavera estão sendo usadas cores bem vivas! E desta vez parece que estamos ousando no verde e no amarelo que são cores bem vivas! 

A seguir umas fotinhas da nova linha de esmaltes da Beauty Color.


Olhem só meninas é uma cor mais linda que a outra! E vejam que as cores são bem vivas!

Ouse nas cores fortes e bem vivas nesta primavera, que estão sendo super usadas nesta primavera, principalmente o amarelo e aquele verde água bem fofinho.

A cima é uma foto de um dos esmaltes que comprei, bom como roxo é minha cor preferida eu resolvi comprar este roxinho cintilante bem lindinho pra usar com um vestidinho branco que também comprei.

E eu não podia deixar de comprar o esmalte de brilho da Beauty color, como eu adoro brilho eu também comprei este esmalte a cima. Eu já até pintei as unhas com ele, o resultado está mais a abaixo.

A cima está o resultado, eu amei este esmalte de brilho, pintei até as unhas da minha irmãzinha haha!  #unhas #divas

Bom e pra dar uma diferenciada eu resolvi colocar umas pedrinhas de flores vermelhas, e pra dar um destaque eu coloquei a pedrinha em um sim e um não como vocês podem ver na imagem a cima.

Bom meninas eu curti bastante a nova linha de esmaltes da Beauty Color e vocês ? 
  • Então por hoje foi só meninas e eu espero ter ajudado vocês na hora de escolher aquela cor de esmalte bem legal! Espero que tenham gostado das dicas de esmaltes para se usar nesta primavera! bjoos by.Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário