sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Inspirem-se! looks de Ariana Grande

                            Looks de Ariana Grande.
Olá meninas como vão vocês ? Desculpa não ter postado nesses últimos dias, é que eu estava tentando fazer uma página no face para nosso blog e em fim consegui fazer! Conferem lá e curtam se gostarem! Aqui está o link espero que gostem!-https://www.facebook.com/pages/Garota-Fashioncom/421988204573890

Bom meninas sobre o post de hoje eu resolvi falar um pouquinho sobre a grande estrela Ariana Grande que além de ótima cantora ainda é uma ótima atriz atuando em Victorious fazendo seu papel fofo como Cat e é claro néh Ari arrasa em todos os seus looks então bora dar uma conferida ? 

                     Ari e seus vestidos meigos.
Bom meninas Ari é uma verdadeira fofa e seus lindos vestidos os deixam mais linda ainda vamos ver seus estilos de vestidos ?
A cima três estilos de vestidos de Ariana, e aí com qual estilo você acha que mais se identifica com você ? O meu eu acho que é o azul.

Em um vestidinho bem meigo Ariana arrasa de vestidinho amarelinho concordam girls ? Foto a cima.

Vestidinho branco e maquiagem bem levinha o que acharam ?

Este vestido a cima foi um dos quais eu mais gostei, pois o azul é uma cor bem viva que deu uma super combinado com seus lindos cabelos vermelhos e o saltinho rosa claro. #Diva

Em uma de suas premiações Ari foi com seu meigo vestidinho preto de flores como vocês podem ver a cima.

Esta foto a cima é uma das mais recentes premiações de Ariana no Bilboard Music, nesta foto Ari usa um vestidinho florido no qual vocês podem até se inspirarem nele já que a primavera acabou de chegar aqui no Brasil e Ari também usa um sapatinho branquinho bem fofo que deu uma super combinada com seu vestido azul clarinho.

Sainha rosa e blusinha vermelha combinação perfeita!

Ari e seus estilos de calça.
A cima Ari em um estilo de calça meio anos 70 o que acharam ?

Casaquinho preto, toca cinza e meia calça o que acham ? bom eu acho o look ótimo para aproveitar aquele dia de frio pra dar um passeio ao shopping e etc...

Calça Jeans e casaquinho de couro e aí meninas apostariam ? Lembrando que os casaquinhos de couro estão super em alta este ano!

Calça de couro e blusinha branca florida e aí gostaram do look de Ari ? Fora seu cabelo divo néh que dão um mega destaque, além de combinar com tudo, as mais as makes levinhas que Ari faz, se inspiram! 

  • Bom meninas então esses foram alguns looks da nossa diva Ariana Grande, inspirem-se em seus looks e em sua fofura de garota princesinha haha! Bom espero que tenham gostado, e não se esqueçam de curtir nossa página lá no face beijinhos by.Gabi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário