quarta-feira, 16 de outubro de 2013

As 10 músicas da semana.

                          As 10 Músicas da Semana
Olá meninas, como vocês estão ? Bom eu estou ótima e cheia de novidades pra vocês, bom ontem uma das minhas mais novas novidades foi o look do dia que foi comigo o Tropical Always não viu ? Então corre lá- Look do dia- Tropical Always. E hoje mudando um pouco do assunto ''só roupas'' eu resolvi fazer um hit só com músicas pop que estão em alta nesta semana, bom eu estou pensando em a cada semana fazer um post assim de músicas então se gostar e quiser mais deixe nos comentários. 

Então vamos lá, vamos ver quem ficou em 1° lugar no Top hit desta semana:

É meninas e o 1° lugar foi para: Sim ela a diva da Katy Perry com roar o mais novo clipe da diva para seu novo cd- Prism. E aí gostaram ?
 

E o 2° lugar vai para: Justin Bieber, é parece que Justin havia parado um pouco neste ano de 2013 mais agora no meio do ano voltou com tudo e uma de suas músicas que acabou de lançar e as garotas estão suspirando foi Heartbreaker, uma música bem romântica de minha parte.

E o 3° lugar ficou com- Avicii- Wake me Up, a música não é só boa, é ótima! E vocês o que acharam ?

4° lugar com- I love it da banda Icona Pop, bom pra você que adora fazer festas e coisas do tipo a música é bem legal e divertida.

5° lugar com A linda da Ellie Goulding com sua mais nova música- Burn 

E o 6° lugar com Madison Beer, acho que vocês ainda não a conhecem, Madison é nova no meio da música mais já esta conquistando bastantes fãs pelo o mundo e vocês o que acham de sua música ? Assistam a baixo:

É meninas parecem que o Hot chelle Rae também haviam parado com a música, mais voltaram com tudo com a música Hung Up parece que eles mudaram né ? E estão ainda mais lindos além de terem conquistado o 7° lugar aqui hoje.

E ela que não podia faltar é claro Demi Lovato com sua mais nova música Made in the USA com o 8° lugar. A música é simplesmente perfeita! 

9° lugar agora com os mais novos e lindos garotos do Brasil !!!! A banda p9 com Love you in Those jeans. Vejam o clipe e me digam eles não são lindos ? <3

E pra terminar com uma pegada mais Rock o 10° lugar ficou com eles a banda Imagine Dragons com sua mais nova música Radioactive a música além de ser perfeita fez parte da trilha sonora do filme de romance a Hospedeira! Bora ver o clipe ?

  • E Aí meninas gostaram das música de hoje ? Espero que sim heim! Bom beijinhos pra vocês e fiquem com Deus by. Gabi. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário