terça-feira, 15 de outubro de 2013

Look do Dia: Tropical Always

                     Look do Dia: Tropical Always.
Olá meninas e aí como vocês estão ? Bom diferente do que eu geralmente faço, hoje eu resolvi fazer uma surpresa pra vocês e resolvi fazer um look do dia (comigo), então este é o meu primeiro look do dia e eu espero muito que vocês gostem.

Porque Tropical Always ? Bom eu escolhi este tema pois o look que escolhi foi um vestidinho verde bastante tropical e Always em inglês significa- sempre, então de trás pra frente ficaria: Sempre Tropical. Mas então separei algumas fotinhas do look e aí querem ver ? Então vamos lá que eu te mostro.










O que eu usei: Vestido verde claro- Ganhei de presente da minha tia, não sei quanto foi.
                       Cinto preto- Art Girls R$: 10,90
                                         Sandália Rasteirinha- Pisabella R$: 29,90

A make- Bom meninas eu não gosto muito de passar pó de arroz e blush, porque minha pele é bem oleosa, então a tendência é dar espinhas por isso não passo, mas nada que nos impeça de passar um bom rímel, um belo lápis preto pra destacar os olhos e uma bela sombra foi isso que usei a cor da sombra foi um cor de ouro e o batom eu optei por um brilho básico. 

A respeito do cinto preto: Bom meninas como eu achei o look meio caidinho eu resolvi dar um destaque colocando um cintinho preto bem fashion e eu acho que combinou bastante e vocês o que acharam ?

  • Por hoje foi só, espero que tenham gostado e fiquem ligadas porque amanhã tem mais uma surpresinha haha! bjuus by.Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário