segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Tendência: Sandálias Gladiadoras.

                                Sandálias Gladiadoras.
Olá meninas, estou há 3 dias sem postar e parece que fiquei um século, nossa! Morri de saudades de postar pra vocês, mais já estou de volta com um assunto bem legal que é sobre as sandálias gladiadoras que estão super em alta neste ano, então bora dar uma conferida ?

Bom meninas o bom das sandálias gladiadoras é que elas são de vários estilos modelos e tamanhos tem as de cano alto as de cano médio, tem as de salto, as rasteirinhas entre outras... Hoje vou dar algumas dicas pra vocês desses estilos de sandálias. Então vamos lá!


Vejam a cima meninas que as sandálias Gladiadoras tem de vários estilos, cores e tamanhos, aí é só vocês escolher qual faz mais o seu gosto e cai melhor em você :))))

Esses a cima são bem mais diferentes e maiores além de chamativos né meninas, na minha opinião acho que não cairia muito bem em mim, mas pra uma garota que é bem alta, pra colocar com um vestidinho bem fashion acho que cairia muito bem.

A cima é um estilo gladiador meio que médio e rasteiro, pra colocar com bermudinhas é sempre uma ótima escolha!

A cima algumas famosas com as queridinhas sandálias gladiadoras, e aí meninas o que acharam ? Lindas sim ou não ?

Vestidinho Mullet com sandália Gladiadora está aí uma belíssima combinação para um ótimo look. Acima vocês veem dois vestidinhos um branquinho bem fofo e o outro que é o estilo Mullet no qual eu simplesmente amei e os outros são as sandálias gladiadoras com as lindas bermudinhas 

  • E vocês meninas usariam as sandálias Gladiadoras ? Bom espero que tenham gostado do post de hoje e amanhã se preparem que tem uma super novidade se eu fosse vocês ficaria por dentro do blog heeim! E não se esqueçam de curtir nossa página no facebook: Garota Fahion.com no facebook (Curtam) beijinhos e fiquem com Deus. by.Gabi.

2 comentários:

  1. A gladiadoras estão com tudo mesmo nesse verão!
    Seguindo Gabriele!!
    Http://www.meuespelhofosco.com

    ResponderExcluir
  2. É verdade, pode deixar que te sigo sim ta flor :)))

    ResponderExcluir