quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Cabelos Coloridos são vida!

                             Cabelos Coloridos. </3
Olá minhas menininhas lindas, como vão ? Bom em primeiro eu queria agradecer pois já ultrapassamos as 2000 visualizações, e eu quis fazer uma surpresa pra vocês deixando o blog bem mais legal personalizei ele por completo, o que acharam ?

Bom meninas sobre o post de hoje é sobre cabelos coloridos que vem vindo com tudo neste ano, até a diva da Demi Lovato pintou o cabelo de azul, da pra acreditar ? E já que a maioria de vocês estavam pedindo para mim fazer um post assim dando dicas eu resolvi fazer! Então vamos as dicas e aos cabelos coloridos.


                                        As Cores:
Olhem meninas algumas dicas de cores para vocês pintarem: Eu digo por mim eu simplesmente amei o estilo Roxo eu pintaria o meu cabelo assim, se meus pais deixassem é claro! hahahaha. #Dica: quando for pintar seu cabelo não vá pela onda de ninguém, e pense bem se é isso mesmo que quer e se for pinte a cor que quiser para não se arrepender depois.


Roxo com azul, combinação perfeita!

Pra quem tem cabelo grande é uma ótima ideia. 

Estilo Aquamarine. 

A cima mais alguns estilos da cor roxa. O que acharam ?

Famosas e seus cabelos coloridos.
Bom meninas parece que algumas famosas também curtem o estilo cabelo colorido e então bora ver como elas ficam neste estilo ?

A diva da Riri de cabelo curto e vermelho, bom se você tem cabelo curto e sonha em pintar o cabelo, se inspire no cabelo da diva.

Katty Perry parece ser apaixonada por cabelos coloridos assim como Demi Lovato, uma vez Katty pintou o cabelo de azul (Foto a Cima) e vocês o acharam ?

Se preferir você pode fazer californianas de cores diferentes, olhem os dois estilos que ela fez no cabelo um com as pontas rosa e o outro com a cor azul e o resto loiro, eu amo esse tipo de cabelo, é bem criativo não acham ?

Demi Lovato neste ano de 2013 apareceu com o cabelo colorido da cor azul, e aí o que acharam ?

Não sei se vocês conhecem meninas mais esta acima é a linda da Taciele Alcolea ela também é blogueira e é super famosa aqui no Brazil!  O que acharam do cabelo dela ?


As Mechas coloridas das famosas.
Bom e se você é o tipo de garota que adoraria pintar o cabelo mais não todo, você também pode fazer algumas mexas coloridas, quer se inspirar ? Então vamos algumas famosas que optaram pelas mexas.

Se não gostar muito do estilo colorido, você pode optar pelas mechas loiras como as da Sabrina Sato.

Houve um tempo que Selena Gomez também resolveu fazer mechas ela até veio pro Brasil assim eu achei lindo e vocês ?

Britney com as mechas bem vivas e coloridas.

E se preferir o estilo mechas bem coloridas como Avril Lavigne, inspire-se nela!

#Dicas:
Bom meninas sempre dizem que pintar cabelo estraga, deixa ressecado, faz cair e mais uma porção de coisas. Mas tudo isto são rumores, bom seu cabelo estragará se você não cuidar dele adequadamente, se você fizer isso tratar ele direitinho tenha certeza que seu cabelo será só brilho!

#Dica1- Se pintar seu cabelo procure sempre lavar ele e fazer hidratações para ele ficar bastante saudável e brilhoso.
#Dica2- Aí vocês me perguntam ''Gabi qual produto devo usar na hora da hidratação?'' e eu respondo: bom meninas cada cabelo tem um certo caso, o melhor a fazer é ir a uma cabeleireira de confiança e pergunta-lá qual é o seu tipo de cabelo e o que deve usar.
#Dica3- E se o cabelo cair ? Meninas tenham certeza cabelo só cai se não cuidar, e se ficar ressecado basta você fazer o que eu falei, bastante hidratação pelo menos 1 vez na semana. 

  • Bom meninas espero que tenham gostado da nova imagem do blog, e desta nova postagem sobre cabelos, espero que tenham gostado do post de hoje, e se tiverem alguma dúvida comentem aqui em baixo. mil bjooos by.Gabi 

4 comentários:

  1. Adorei o post, tenho o meu cabelo todo roxo, nunca tinha mudado radicalmente mas assim o fiz, e adorei o resultado.. Como essas tintas fantasia saem com as lavagens ele fica com aquele aspecto desbotado.. Mas ai é só pintar de novo. Sem contar que o pessoal na rua não param de olhar..hahaha

    http://vaidosaborboleta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Awwwn flor que bom que você gostou, heey as vezes é bom chamar atenção hahahahaha! só de vez em quando.

    ResponderExcluir
  3. Já tive vontade de ter mecha colorida, mas passou, mas eu adorei as fotos, não sei se em mim ficaria tão bem, pois meu cabelo (odeia) tinta! http://pecadosfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Seu cabelo é #DIVO haha' obrigada por ter dado a sua opinião, e ter comentado flor!

    ResponderExcluir