segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Look do dia: Rock Star

                           Look do dia: Rock Star
Olá meninas, que saudades de vocêees! Bom hoje resolvi fazer mais um look do dia comigo, porque eu fiz um look do dia na semana passada e já que as meninas estavam me pedindo bastante resolvi repetir a dose. E aí prontas pra ver o look da blogueira ?

Bom meninas o meu look Rock Star foi uma calça leg com uma bata branca escrito- Kiss and Tell que em português significa- (Beijar e dizer), também usei um tênis vermelho que pra combinar eu coloquei o read phone vermelho, um cintinho com pedras e o óculos preto. Então bora ver o look ?








E aí meninas gostaram do look ? Bom se vocês gostarem deste tipo de post sobre looks assim deixem nos comentários a baixo porque assim eu posso fazer mais. Espero que tenham gostado do look e fiquem ligadas porque amanhã tem mais! bjjjs e fiquem com Deus. by.Gabi

Fotos tiradas por: @MarianeRibeiro.

12 comentários:

  1. Show de bola... esse estilo combinou pakas com vc... ^^

    ResponderExcluir
  2. lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-*

    ResponderExcluir
  3. eu gostei
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei da combinação, amo usar roupas assim tb...Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada flor, pode deixar que estarei passando por lá sim beijos.

      Excluir
  5. li seu comentario no face e gostei muito do seu blog :}

    seguindo
    http://jackelinenuit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir