segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Look do dia: Rock Star

                           Look do dia: Rock Star
Olá meninas, que saudades de vocêees! Bom hoje resolvi fazer mais um look do dia comigo, porque eu fiz um look do dia na semana passada e já que as meninas estavam me pedindo bastante resolvi repetir a dose. E aí prontas pra ver o look da blogueira ?

Bom meninas o meu look Rock Star foi uma calça leg com uma bata branca escrito- Kiss and Tell que em português significa- (Beijar e dizer), também usei um tênis vermelho que pra combinar eu coloquei o read phone vermelho, um cintinho com pedras e o óculos preto. Então bora ver o look ?








E aí meninas gostaram do look ? Bom se vocês gostarem deste tipo de post sobre looks assim deixem nos comentários a baixo porque assim eu posso fazer mais. Espero que tenham gostado do look e fiquem ligadas porque amanhã tem mais! bjjjs e fiquem com Deus. by.Gabi

Fotos tiradas por: @MarianeRibeiro.