sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Top 5- Séries que estão bombando em 2013

                   Top 5- Séries que estão bombando. 
Olá meninas tudo bem com vocês ? Bom hoje eu vim falar um pouco sobre algumas séries de televisão que eu ando vendo e acho que estão bombando neste ano de 2013 que já está se acabando. 

Então vamos lá, vamos ver as 5 séries que estão bombando!!!

                                                             1°-Diários de um Vampiro-
Bom meninas Diários de um Vampiro é uma série de televisão americana de dramasuspense e romance. 
Sinopse: A série segue os eventos na cidade de Mystic FallsVirginia. Uma pequena cidade fictícia assombrada por seres sobrenaturais. O foco principal da série é o triângulo amoroso entre a protagonista, Elena Gilbert (Nina Dobrev) e os irmãos, Stefan (Paul Wesley) e Damon Salvatore (Ian Somerhalder). Os dois tem um passado sombrio. Mais tarde, a luz é lançada sobre o misterioso passado da cidade, envolvendo a ancestral de Elena, Katherine, e a família original, que deram origem aos vampiros. Uma mistura de Suspense, drama e romance. E aí pronta para essa aventura ?

2°-Glee
Bom meninas acho que Glee é uma das séries mais reconhecidas mundialmente, a série é bem adolescente, além de que que mistura música, drama, humor (irreverente) e crítica social. 
Sinopse: A trama centra-se em alunos e ex-alunos de um Glee Club e seu professor, Will Schuester ou Mr . Schue, como é mais conhecido; além da icônica Sue Sylvester, que chama atenção pelo sua postura diante das situações e seu extenso vocabulário contra as artes, o glee club e, principalmente, contra o Will. Com o nome de "New Directions“, o coral compete nos circuitos de show choirs. 
#BOMBA: bom meninas a trama parou um tempo, pois algo inesperado aconteceu que foi a morte de Cory Monteith ainda neste ano de 2013. Mas agora na meada do ano resolveram continuar e desta vez com mais 6 episódios com a diva Demi Lovato, Há rumores de que glee possa acabar em 2014. Será ? Tomara que não néh!

3°-The Walking Dead
Bom sobre esta série eu não conheço muito, mais acho que é sobre Zumbis, bom separei uma sinopse aqui pra vocês verem como é.
Sinopse: The Walking Dead é centrada em Rick Grimes, um oficial de polícia da pequena cidade de Cynthiana, no estado do Kentucky. Também acompanha a trajetória de sua família e uma série de outros sobreviventes que se uniram para manterem-se vivos depois que o mundo foi infestado por zumbis. Com o progresso da série, as personagens tornam-se mais desenvolvidas e suas personalidades são demonstradas sob a tensão de um apocalipse zumbi, especialmente a de Rick. Pra quem gosta de Zumbis parece ser ótimo! haha. Em que canal passa: FOX

4°-Revenge
Revenge eu vejo e garanto é ótimo !!! 
Sinopse- Emily Thorne, cujo verdadeiro nome é Amanda Clarke, volta a Hamptons para se vingar das pessoas que destruíram sua família e causaram a morte de seu pai. Quando Amanda era criança seu pai foi preso acusado injustamente de terrorismo, sendo julgado e condenado a prisão, onde acabou morrendo. Amanda sente que teve a vida destruída por essas pessoas que armaram contra seu pai, fazendo com que ela passasse sua infância na detenção juvenil. Quando completou 18 anos, ela foi solta e recebeu a herança de seu pai, além de uma caixa contendo detalhes sobre as pessoas que arruinaram a vida deles, assim ela muda seu nome para Emily Thorne e resolve se vingar de cada um deles. Em que canal passa: As vezes na GLOBO

5°-The pretty little liars
Meninaaas corram que tem segredo por aí das Pretty Litle Liars !!! Sinopse da série a baixo:
Sinopse: Rosewood é uma pequena e perfeita cidade na Pensilvânia. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Alguns dos piores pertencem a quatro amigas chamadas Spencer Hastings, Aria Montgomery, Hanna Marin e Emily Fields, e estão sempre prestes a serem revelados.
Um ano antes, Alison, a líder do grupo de melhores amigas, desaparece misteriosamente, sem deixar rastros. Alison as fez acreditarem que seus segredos as uniriam, mas acontece justamente o contrário. Quem poderia dizer qual é a verdade em Rosewood? Parece que todos na cidade estão escondendo algo. Em que canal passa: Boomerang

  • Bom Girls por hoje foi só espero que tenham gostado do top 5 séries da semana mil beijos pra vocês e fiquem ligadas porque depois tem mais. by. Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário