segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Look do dia: Evereday Party

                   Look do dia: Evereday Party 
Olá minhas minhas lindas como vocês estão ? Bom eu gostei bastante da experiência de fazer looks do dia e já que estavam me pedindo mais um eu resolvi atender o pedido e fazer mais um haha! bora conferir as fotos do look do dia da blogueira ?

Bom meninas este look que vocês vão ver eu o usei para ir em uma festa e resolvi fazer uma seção de fotos do look pra vocês já que eu gostei bastante. Espero que gostem também. 










Fotos: @Mariane Ribeiro

Bom meninas como era uma festa de 15 anos de uma amiga minha e eu não sou muito de usar vestidos eu optei pela calça jeans, uma blusinha rosa de bolinhas douradas, um salto rosa, e o meu óculos que eu não largo por nada neste mundo e já que estava fazendo sol mesmo eu aproveitei haha!

Bom então foi isso meninas espero que tenham gostado. Se quiserem mais looks assim é só deixar nos comentários que eu faço mais. Bjuus by.Gabi

4 comentários:

  1. Adorei seu óculos! De qual marca é?
    Bjos! (: lehdutra.blogspot.com.br sigo de volta!

    ResponderExcluir
  2. É da marca hay ban flor, obrigada por comentar e volte sempre ao blog *-*

    ResponderExcluir
  3. Que lindo o seu look, Gabi! *-*
    Amei o seu blog e já estou te seguindo. Adoraria te ver lá no meu também ><

    Beijos da Laris!
    alarisquerfalar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwwn obrigada flor, pode deixar que irei no seu blog tbm, obrigada por comentar e seja sempre beem vinda!

      Excluir