sábado, 26 de outubro de 2013

Tendência: Macacões

                          Tendência: Macacões. 
Olá meninas ontem nem deu pra mim postar pra vocês, pois eu estava muito mal e acabei parando em um hospital! Mas já estou melhor e já vim correndo postar pra vocês.

Bom meninas eu venho vendo bastante que os macacões estão super em alta, e parece que em 2014 vão estar mais em alta ainda, porque o verão de 2014 irá pedir só macacões então bora se inspirar ? 

                          Famosas e seus macacões:
Os macacões estão circulando por todos os lugares, e até as famosas estão entrando nesta onda. Bom meninas separei algumas fotos de algumas famosas com seus macacões, tanto os jeans com aqueles de pano bem fofinho, bora conferir 

O que acharam do macacão da diva da Rihanna ?

O macacão mais chamativo a cima é o da Kristin que tem um ar bem sexy, com um pouco de tranparência e vocês teriam coragem de usar ?

Os macacões das famosas a cima são os de pano, dando um ar de pura simpatia.

É meninas parece que Rihanna gosta mesmo de macacões, a cima mais uma foto dela com alguns de seus macacões jeans.

Awwwwn que divo este cachecol da Selena, vejam bem os objetos das famosas sempre tem uma bolsa, ou um óculos pra dar um destaque no look.

A cima os macacões das famosas dão um ar bem chique e social, achei este cintinho delas um arraso no look e vocês ?

Ela não podia faltar né meninas ? A rainha Beyonce o que acharam do macacão dela ? Preto e branco e o batom vermelho, Beyonce sempre um arraso! 

Grazi Massafera em um macacão bem chique, inspirem-se meninas! O look dela é ótimo pra uma festa de 15 anos de uma amiga, ou pra um casamento, o macacão e o salto sempre dando um banho de elegância. 

Os Macacões Jeans:
Bom meninas e agora um especial de fotos com o estilo do macacão jeans, bora se inspirar ?

Você pode usar o macacão jeans com divesos modelos de brusas este a cima é um macacão jeans com uma blusa de manga longa.

O macacão com tênis também é uma ótima escolha pra dar aquele passeio bem legal!

Aquele momento em que vocês pensam: ''Mas a Gabriele deve estar louca, este macacão preto não é jeans'' Sim meninas eu não estou louca, este macacão a cima é um jeans só que da cor preta e bem fofinho principalmente pelas bolinhas brancas.

O macacão com saltinho é sempre um luxo né meninas, usar bolsas, tocas e etc também deixam o look bem legal!

Também tem aqueles macacaões estilos boca de sino que são aqueles que lá embaixo são bem abertos com vocês veem na última foto a cima. Pra quem gosta é bem legal!

Tirando a primeira foto que é o macacão estilo curto que eu falarei mais a baixo, as duas últimas fotos do macacões são uma gracinha não acham meninas ?

Macacões curtos:
Bom meninas estes macacões que vocês viram a cima foram o estilo grande agora veremos os estilos curtos tanto os jeans como os de pano:

Os macacões curtos a cima em um ar de puro luxo e vocês o que acharam ?

Usariam meninas?

Bom girls este a cima foi nos queais eu mais gostei, é um macacãozinho jeans curto com um cintinho laranja bem meigo, o all star branco que combinou com a blusa, e o divo óculos que não poderia faltar.

E por último o que acharam deste ?
  • Bom meninas por hoje foi só espero que tenham gostado dos macacões que vão ser a cara do verao de 2014, e que vocês tenham se inspirado neles haha! Eu já garanti o meu e estou pensando até em fazer um look do dia com ele, se vocês quiserem deixem nos comentários, quem sabe eu faça :))) bjuuus e fiquem com Deus. by.Gabi

4 comentários:

  1. acho bonito, mas nao sei se usaria rs
    seguindo flor, beijos ;*
    http://adolescentes-atualizadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Segui de volta linda :))), obrigada por comentar *-*

    ResponderExcluir
  3. Primeiramente PARABÉNS pelo blog =)
    Dicas legais e interessantes
    fotos bacanas e nos fazem se inspirar ;)

    segue de volta?
    beijos

    www.estilofidalga.blogspot.com

    ResponderExcluir