quinta-feira, 21 de novembro de 2013

A garota do batom laranja

                      Tendência: Batom Laranja.
Olá flores do meu dia! Como estão ? Essa semena eu sofri um acidente de carro mais graças a Deus ninguém da minha família se feriu e eu voltei com o meu belo sorriso laranja hahaha! Sabe porque ? Bom meninas esses dias eu comprei um batom laranja e eu estou amando ele, ainda mais porque vai ser uma das cores-tendência de 2014 então se você quer estar por dentro do mundo das makes aposte pelo batom laranja em 2014. Hoje eu separei pra vocês algumas famosas com seus lindos batons laranja:
O batom coral combinou com o visual bronzeado de Megan. Para completar a make, a diva da Megan aplicou sombra iluminadora no canto interno e na raiz dos cílios e caprichou na máscara o que realçou bastante seus lindos olhos. #Megan #eterna #diva

Para completar o batom laranja, Leighton uma das estrelas do filme ''Monte Carlo'' apostou no combo sombra cobre + delineador. Vejam que a make deu uma super combinda com o seu tom de pele e isso é sempre bom ver antes se a make combina com o seu tom de pele!

Taylor foi fiel ao seu estilo e arrematou o batom laranja com blush suave e delineador gatinho. Ótima alternativa para a clássica dupla "olho gatinho e batom vermelho". 

Bom meninas a Jessica juntou o útil ao agrádavel e misturou o vermelho com o coral e chamou atenção no Globo de Ouro 2013 com os lábios laranja. Cílios postiços, um toque de sombra marrom e blush discreto completam a make. Sexy na medida certa! 

Assim como Jessica Alba Scarlett parece também ter misturado o vermelho com o coral e vejam que fica uma ótima combinação parece mais que é vermelho né meninas ?  A sua boca vibrante com sombra lavanda, cílios postiços, lápis marrom na linha d'água e blush rosa foram a make usada por Scarlett Jhoson.

Bom meninas então foi isso espero que tenham gostado das famosas com seus batons laranjas miiil beijinhos e fiquem com papai do céu. by.Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário