quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Cabelos para o verão!

                             Cabelos para o verão.
Olá meninas e aí a primavera-verão já está por aí e vocês já se decidiram com qual cabelo vocês mais se identificam para este verão ? Não ? Então hoje eu separei algumas dicas para dar pra vocês, de cores e cortes de cabelo que vão estar super em alta neste verão, então você pode pegar as dicas com que vocês mais se identificarem é claro. Então vamos as dicas!

                          Cabelos Platinados:
Bom meninas uma super tendência que esta por aí, é a moda dos cabelos platinados que é aquele loiro bem brilhoso, bem platinado. Então meninas pra cada tom de pele existe um tom de platinado então você deve usar o platinado de acordo com o seu tom de pele por exemplo existe aqueles tons de platinados bem brancos entre outros mais se você quer ter o cabelo divo como os das famosas você precisa ter paciência e tem que ter cuidado então bora ver algumas famosas com seus cabelos platinados ?  
Os cabelos de Carina Back são um exemplo desses tons de platinados brancos. Vejam que combinou pois o tom de pele dela é bem branquinho. E também combinou e realçou seus olhos, então você que tem pele bem branquinha e olhos claros pode apostar neste tom de platinado.

O cabelo da Girl a cima é um tom de platinado mais loiro só que escuro na raiz.

Já o cabelo da atriz Candice Accola a famosa Caroline Forbes de Diários de Um Vampiro, já é um tom de platinado mais loiro e não um tom meio branco como o de Carina Back.

Cabelos Platinados e Curtos:
Bom meninas parece que a moda do curto veio com tudo neste ano né ? Muitas famosas resolveram deixar seus lindos cabelos longos para optar pelo cabelo curto e platinado. E se você não aguenta mais o calor e precisa cortar o cabelo bem curtinho inspirem-se nas dicas a baixo!
Então meninas parece que a Jeniffer Lawrence resolveu cortar seu cabelo de vez, e vejam que combinou super com ela! Ficou uma platinado loiro de lado.

Ainda no começo deste ano quem resolveu ficar careca foi Jessie J mais foi por uma boa causa, foi para doar para um ong eu acho mais em fim ela ainda continua diva e seu cabelo já está crescendo.

A querida Aninha de Chocolate com Pimenta o que acharam do cabelo curto-platinado da diva ?

A linda da Anne Hathaway também cortou seu cabelo no estilo Jennifer Lawrence só ela optou pelo estilo lisinho e platinado de lado.

Miley Cyrus mudou Radicalmente seu visual deixando todos de boca aberta optando pelo loiro platinado-curto e topete, o platinado que ela escolheu até que combinou com ela pelo fato de ela ter o tom de pele branquinho e os olhos claros.

Essa atriz a cima também cortou seu cabelo no estilo Miley Cyrus só que no estilo jogadinho pra trás. O que acharam ?

Morena-clara Platinada.
Bom e se você é morena clara e também quer deixar as madeixas platinadas você também pode, como por exemplo você pode fazer umas luzes loiras ou também pode fazer o famoso ombré-hair vejam nos nas fotos a baixo alguns exemplos desses estilos de cabelos:

Bom meninas a Beyoncé tem o tom de pele negro mais nem por isso ela deixou de fazer seu lindo ombré-hair e deixar as madeixas com a cor do sol, só que diva optou pelo diferente ela deixou as pontas do cabelo escuro e a cima loiro. Como visto na foto a cima.

Mais existe uma certa diferença entre as luzes californianas e entre o ombré-hair porque nas californianas o loiro pegará somente nas pontas e já no ombré-hair já é diferente como vocês veem na foto a cima.

O que acharam do ombre-hair mais escuro de Sabrina Sato ?

Hillary Duff também é um exemplo do ombré-hair só que este tom é o mais claro basicamente o loiro.

Dicas Essenciais:
*Bom meninas é preciso ter cuidado com as madeixas ainda mais se você for pintar ou cortar. Quer ficar linda então é trabalho dobrado.
*Existem dois jeitos de platinar os cabelos: com pó descolorante ou com tintas clareadoras. Qualquer que seja o escolhido, é importante que a técnica seja feita por um profissional qualificado para um resultado uniforme. O procedimento é agressivo para os fios e requer prática para não fragilizar e deixa-los manchados.
*Se o amarelamento aparecer, existem muitos produtos específicos para tratar o problema.
*Hidratação é indispensável, para manter a maciez e o brilho.

Bom meninas então foi isso espero ter ajudado a vocês na hora de fazer aquele corte legal para o verão ou na hora de platinar o seu cabelo e prestem bastante atenção nas dicas para não fazer besteira. Miil beijos by.Gabi.

Um comentário:

  1. Oi no caso da Ariana Grande é Ombé-Hair ou Californianas?

    E outra pergunta quais são as cores usadas no cabelo da Ariana Grande?

    Pra você não se confundir é a Ariana Grande 2014, porque antes ela era ruiva, mas agora ela tá com uma cor tipo castanho em cima e um dourado ou loiro embaixo!

    ResponderExcluir