segunda-feira, 18 de novembro de 2013

5 makes das famosas pra você usar no dia-a-dia

                        Makes para se usar no Dia-a-Dia
Olá meninas e aí como é que vão ? Bom hoje eu trouxe pra vocês 5 makes de algumas famosas para se usar no dia a dia então bora se inspirar e roubar as idéias das makes delas ? haha! 
Bom é claro né meninas que de manhã ou de tarde você não vai sair com 1 quilo de maquiagem né ? Até porque as vezes fica até esquisito uma menina carregada de maquiagem logo pela manhã, o certo de manhã é você passar um pó de arroz básico, pouco blush porque se colocar muito logo pela manhã vai parecer que você está com duas maçãs nas bochechas, você pode usar também uma sobra não muito forte, o lápis de olho e o rímel. Porque geralmente as makes mais pesadas são usadas mais para a noite. Então vamos hoje ver algumas makes mais levinhas de algumas famosas que eu escolhi e que vocês podem pegar as dicas das makes para usar em seu dia-a-dia.


                                                             1°-Emma Watson
Bom meninas tenho que admitir que eu amo as makes da Emma, pelo fato de na maioria das vezes suas makes serem bem levinhas. Eu acho que o estilo da make dela combina comigo até porque não sou muito de passar maquiagem.

2°-Selena Gomez
Então girls uma coisa que eu gosto na Selena Gomez além de seus íncriveis looks, é que ela sabe seperar makes leves para manhã e tarde e as makes mais pesadas para noite, a foto a cima é um exemplo Selena sempre com a boca brilhosa!

3°-Jennifer Lawrence
Bom meninas a make da famosa Jennifer Lawrence mais conhecida como a Katniss de Jogos Vorazes, é simplesmente d-i-v-i-n-a, Jen tem seus olhos claros então o lápis de olho da um mega destaque na make, então pra quem tem olhos claros aposta nesta dica! a sombra que Jen usou foi um ton brilhoso nada chamativo e um batonzinho rosa de brilho. 

4°-Demi Lovato
E que tal entrar na onda das makes da diva da Demi Lovato ? A cor do batom que a Demi usa geralmente é um tom cor de boca e a make dela é sempre um lápis de olho preto com o rímel e a sombra preta esfumaçada, e vejam que deu um belo destaque em seus olhos. #Nossa #mais #que #Diva!

5°-Taylor Swift
Pra quem gosta do batom rosadinho você pode pegar essa dica de make da cantora Taylor Swift, make bem básica e super linda ótima para o dia-a-dia.

Bom meninas então foi isso espero que tenham gostado e se inspirado nas makes para se usar no dia-a-dia e se você não viu o look do dia que rolou ontem corre lá pra ver: Cliquem aqui para ver. Miiil beijinhos, comentem aqui em baixo o que acharam e byyye.

2 comentários:

  1. Lindas, amei a da Emma!
    Participe você também do sorteio de um cupom de $20 na loja SammyDress! http://www.moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir