domingo, 17 de novembro de 2013

Look do dia: Bota+Saia

                            Look do dia: Bota+Saia.
Olá meninas e aí como é que vão ? Não me culpem por eu não ter postado nesses últimos dias, é que como todo ser humano eu também tenho a minha vida e também saio, faço as tarefas de casas, escola, entre outras coisas. 
Mas hoje consegui um tempinho e corri pra vir postar pra vocês e como muitas garotas estavam me pedindo pra mim fazer mais looks do dia, eu resolvi atender ao pedido de vocês e fazer. 

E hoje o meu look escolhido foi uma bota preta pra combinar com uma mini saia preta, e uma blusa branca estampada na frente, em relação a bota eu estava em dúvida em a bota preta e a creme então tirei fotos com os dois tipos nas fotos vocês iram ver, espero que gostem e vaos lá! #Não #Reparem #Na #Minha #Feiura











Fotos: @Mariane Ribeiro.

Informações sobre o meu look: Saia preta: R$: 20,00
                                                                 Blusa branca: R$ 15,90
                                                                            Bota preta/creme: R$: 100,00
Viram só ? Look bonito sem gastar muito haha!

Bom meninas espero que tenham gostado do look, e fiquem ligadas porque haverão mais looks! Não se esqueçam de comentar o que acharam aqui em baixo haha! Mil beijos by.Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário