quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Cores do dia: Rosa e Preto

Olá meninas tudo bem com vocês ? Então hoje eu trouxe um post novíssimo pra vocês, é uma tag nova que sempre quando eu puder estarei fazendo pra vocês, então o que significa essa tag ? Então meninas essa tag vai ser duas cores que eu vou escolher, e com essas cores eu vou colocar aqui algumas combinações de looks que eu achei legal com essas duas cores, e hoje as cores são: rosa e preto, então vocês estão prontas para misturar as cores nos looks ? Afinal Rosa é uma super combinação com preto #Inspirem-se

Looks Escolhidos:









Então foi isso meninas espero que tenham gostado tanto quanto eu gostei haha! Gostei principalmente do look com shorts preto com a blusa rosa e vocês ? Gostaram mais de qual ? Deixe aqui em baixo nos comentários por favor! Mil beijos e fiquem com Deus by.Gabi

3 comentários: