segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Look das famosas na Premiação AMA 2013

                       FAMOSAS NO AMA 2013
Olá meninas não sei se vocês sabem mais no domingo de ontem rolou uma mega premiação que é o América Music Awards uma premiação mega importante no mundo da música, dentre essa premiação houve alguns looks mega lindos e de chamarem a atenção como o look de Miley Cyrus, Ariana Grande entre outras. Mas e aí querem ver os looks que as divas usaram ?

Bom meninas Ariana Grande foi com este lindo vestido vermelho longo e brilhoso. Ela escolheu o vermelho porque iria cantar sua mais nova música de natal.

Miley Cyrus já optou por um look mais social com decotes na barriga e nos seios.

Bom meninas eu ainda não sei se é aplique mais tenho quase certeza que sim, bom Zendaya Coleman chegou com este look e com o cabelo gigante. 

Parece que Taylor Swift escureceu mais um pouquinho as madeixas né meninas ? Tay foi toda brilhosa com seu vestido curto cor de ouro.

E pra terminar, vamos encerrar aqui com Katy Perry e seu magnifico vestido longo preto com flores. Vestido lindo combinando com seu cabelo preto.

Plagio é crime se pegar alguma imagem, dê os devidos créditos.

Então foi isso meninas mil beijinhos pra vocês esses foram só alguns looks que me chamaram a atenção no AMA 2013, espero que tenham gostado e fiquem com Deus. by.Gabi

2 comentários:

  1. os mais lindos foram o da Ariana e Taylor, a Katy fofa como sempre <3
    http://meninaattack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir