terça-feira, 26 de novembro de 2013

Inspirem-se: Saltos com Spikes.

                               SALTOS COM SPIKES.
Olá flores do meu dia, e aí tudo bem com vocês ? Então hoje eu resolvi sair um pouco da onda de só postar sobre looks e resolvi optar por postar agora sobre Saltos, bom é claro né que cada menina tem o seu estilo de sapato ou salto alto favorito, mais os mais lindos são sempre aqueles com spikes e não importa se você for colocar com saias, calças leg, calça jeans, vestidos, não importa os saltos altos estão sempre na moda e sempre conquistando as garotas principalmente aqueles com spikes, então hoje eu separei alguns saltos com spikes que eu acho lindo, todos eles pra vocês se inspirarem.

Bom eu acho que esses estilos de saltos cano médio de spikes são perfeitos, principalmente pra colocar com uma leg preta, e uma regata branca, bolsinha de franja e pronto está montado um look.

Olhem este preto a cima que lindo!

Rosa com cor de ouro, ótima combinação sem falar que o salto é divo né meninas!

Bom este a cima parece muito com o estilo do primeiro que eu postei lá em cima só que desta vez o salto é cheio de spikes, eu acho que não faz muito o meu estilo, bom mesmo pra quem gosta.

Um pouquinho alto demais né meninas ? hahaha um estilo de salto vermelho com bastante brilho, só não pode perder o equilíbrio heim!

Bom meninas eu estou em love com a cor azul e tipo quando eu vi o salto a cima eu simplesmente pireei! E vocês gostaram ?

Rosa pink com Estilo

O preto sempre na moda né meninas, o que acharam deste a cima ?

Bom meninas então foi isso espero que tenham se inspirado bastante nos saltos divos com spikes mil beijinhos by.Gabi

2 comentários:

  1. Eu amo spike, principalmente por dar um ar rock no look!
    Os meus favoritos foram o primeiro, o branco e o ultimo!
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambéem amo spikes Isa, obrigada por visitar o blog e volte sempre bjoos.

      Excluir