sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Como começar o ano de 2014 de bem com a vida!

Olá meninas, nossa fiquei tanto tempo sem postar aqui no blog que parece que eu fazer uma visita a nárnia e voltei né ? Mas não é nada disso não, é que eu estava em semana de provas então eu tive que dar toda a minha atenção aos estudos, mais em fim eu estou de volta! 

Bom meninas o ano de 2013 já está acabando e eu separei aqui algumas dicas de como vocês podem começar o ano de 2014 de bem com a vida! Bora ver as dicas então ?

Chii repeti de ano e agora ?
Bom meninas o ano de 2013 já está acabando e se você deu mole e repetiu de série, 2014 é o ano de você fazer diferente nada de ficar pra baixo e desistir, sabe meninas eu tenho uma amiga e na meada do ano ela virou para mim e disse: ''Gabi não sei porque você se importa tanto com os estudos, eu nem me preocupo já sei que repeti mesmo'' e eu fiquei arrasada com essa declaração dela e falei: ''Nossa que motivação nos estudos em amiga!'' Então aí vai uma dica: Se você deu mole nos estudos neste ano de 2013, bora fazer diferente e só tirar 10 em 2014 ?

Faça uma lista de objetivos.
E que tal fazer uma lista de objetivos tipo uma lista de sonhos que você quer muito que se realize ? É uma ótima ideia não ?

Conquiste suas coisas.
Bom meninas não adianta ficar aí sentada esperando que aquele mega celular que você quer caia do céu né ? Então que tal você conquistar ele ? comece a trabalhar para a vovó, tio ou tia haha, façam como eu, bom eu comecei a trabalhar pra minha vó e desde então eu tenho um mini salário todo mês haha, e aí já é uma grande conquista e uma graninha que você ganha né ?

Comece a economizar.
E que tal começar a economizar neste ano de 2014 ? Vai ver você quer muito viajar para um lugar longe tipo Paris que tal ? Daí você pode até achar meio impossível de conseguir tanta grana pra viajar para Paris ou o seu lugar preferido mais vai por mim não é impossível basta só você acreditar e tudo vai dar certo.

Bom meninas então foi isso espero que vocês tenham gostado das dicas de como começar o ano de 2014 de bem com a vida haha! Mil beijinhos para vocês. By.Gabi

4 comentários:

  1. Oww adorei as dicas! Eu adoro fazer a lista de objetivos e planejar tudo o que quero alcançar! Adorei seu blog. Um beijo!!

    http://ivnacastro.com.br

    ResponderExcluir