terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Top 10- Penteados para festas de formatura

 Penteados Para #Arrasar na festa de Formatura
Olá meninas fofas da minha vida, como vão vocês ? Bom eu estou ótima e hoje trouxe um mega post super especial pra vocês, especial que eu digo é porque formatura é uma coisa mágica né meninas ? Bom meninas as festas  de formatura vieram de Origem dos Estados Unidos que são aquelas mega festas onde no final jogam os chapéus para cima ou tem aqueles mega bailes de formatura, aqui no Brasil essa moda de formatura vem chegando cada vez mais, bom no meu colégio ainda não há esses bailes de formatura com aqueles vestidos lindos e aqueles mega cabelos legais, mais tem colégios aqui no Brasil que tem, então hoje eu resolvi dar algumas dicas de penteados de algumas famosas que estão sempre arrasando com seus cabelos em suas premiações e etc... então vamos-lá!

Estilo coque com algumas mechas presas nele de Jennifer Lawrence ótimo pra formatura.

E sem falar que as meninas que tem franja sempre ficam lindas com rabo de cavalo, esse rabo que a Zooey Deschanel fez também é divo né meninas ? Vejam que ao em vês de ela usar a Xuxa de cabelo ela optou por prender o rabo com o próprio cabelo e digam a verdade não ficou lindo ?

Olhem essa tiara de tranças a cima meninas como é perfeita. Vejam que no topo ele é bagunçadinho assim  mesmo.

Ou se você preferir você pode fazer o rabo de cavalo de lado, também é uma ótima ideia.

Você pode também escolher aquele estilo bem retrô com aquele volume no topo da cabeça eles dão um visual clássico e meigo.

Opte também por acessórios olhem essas tiaras meigas que as girls Nicole Ritchie e Alessandra Ambrosio.

Se você tem cabelo cacheado olhem só os penteados de Aline Moraes e Paloma Bernardi, bom se você tem cabelo liso e ama o cacheado você pode usar o baby-lise que é feito pra fazer cachos.

Sabe aquele jogadinho de lado bem ondulado que todo mundo ama ? Você pode inspirar-se nele também. Esses estilos de penteados são bem usados em premiações no famoso tapete vermelho.

Também tem essas lindas tranças laterais que fazem bem o estilo princesinha ele é liso de um lado e do outro tem uma trança embutida bem princesa!

Você pode também prender todo o seu cabelo fazendo uma tiara de trança bem linda assim como fizeram Elle Fanning e Adriane Galisteu.

Então foi isso minhas It Girls, espero que tenham gostado dos penteados para festas de formatura ou se você tem alguma festa pra ir você pode pegar as dicas dos penteados a cima  para ir em uma festa de 15 anos, casamento e etc... Mil beijos by.Gabi

5 comentários:

  1. Adoreiiii principalmente as com tiaras,é bem pratico e fica lindo!
    Ótimo post parabéns ♥
    beaju

    https://www.facebook.com/pages/Esc-da-Gi/257942954360560?ref=hl

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse rabo de cavalo de lado, uso demais no dia a dia!

    http://legendmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meu amor, claroo já vou correndo visitar seu blog e segui-lo também flor

    ResponderExcluir