quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Momento diva com: Victória Justice


Olá meninas como vão vocês ? Eu estou ótima e hoje eu trouxe um tema novo que é o ''Momento diva com'' e nesse tema eu escolherei uma famosa e mostrarei alguns de seus melhores looks, e hoje a escolhida para abrir este post com chave de ouro foi Victória Justice que é a Tori Vega da série ''Brilhante Victória'', bom meninas eu escolhi a Vic porque muitas meninas se acham muito feias por serem muito magrinhas coisa e tal e o estilo da Victória Justice prova totalmente o contrário, porque além de ser bem magrinha a diva arrasa em seus looks. Então bora se inspirar em alguns looks da girl ?

Vic com uma calça jeans, um casaco preto combinando com o chapéu preto e bota preta e ela jogou essa blusinha verde pra descontrair o look.

Toda social na cor rosa bebê e com este lindo shortinho.

Cores bem vivas foi o que a Victória usou apostando na calça azul e a blusa meio esverdeada com a estampa linda do bigode mustache que está super em alta.

Sapato creme e vestido com rabo atrás. Mega divo eu até já falei sobre esses vestidos aqui no blog.

Vestido tomara-que-caia nas cores rosa e dourado A-R-R-A-S-O

Ameei este short jeans de bolinhas brancas dela que realçou bastante com a cor vibrante que foi o roxo.

Aí vai uma dica para as magrinhas: Então meninas ao em vês de ficarem se criticando por serem magrinhas e ficar falando que nenhum short se encaixa em você, porque você não aposta em shortinhos cós-alto ? Esses estilos de shorts sempre se encaixam bem nas magrinhas como a Victória, vejam só a foto a cima.

O look a cima é ótimo para ir em uma festinha, no look a cima ela usou uma blusa vermelha com spikes uma saia de couro preta e uma leg.

Como toda garota Vic também adora vestidos longos, vocês podem se inspirar nos vestidos a cima para ir a um casamento, um evento mega importante, na sua formatura e etc...

Vocês podem ver que a Vic lembra muito a estrela de Diários de Um Vampiro né ? Que é a Nina Dobrev, outra diva né meninas poderíamos dizer que elas são até irmãs mais na verdade são só duas amigas com um belo sorriso no rosto. Eu estou pensando em falar sobre os looks da Nina no próximo ''Momento diva com'' e aí o que vocês acham de eu falar sobre ela ?
Então foi isso meninas espero que tenham gostado e não esqueçam de deixar nos comentários se vocês querem que eu fale na próxima semana sobre a Nina Dobrev ou uma famosa que você goste muito e que arrase nos looks. Mil beijos by.Gabi.

2 comentários: