segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

A garota rock star- Karen Jonz

                   Estilo da Skatista: Karen Jonz
Olá meninas não sei se vocês sabem mais eu amo skate (apesar de eu não saber andar nem um pouquinho) eu acho o esporte super divo mais também acho que se eu andasse em um certamente me quebraria, mas como dizem pra tudo tem uma primeira vez né ? Eu bem que tentei e juro eu tomei um tombo tão feio mais tão feio que desisti, mais ainda assim continuo achando lindo e eu me inspiro bastante na Karen Jonz, não conhece ? Então vem que eu tiro todas as suas dúvidas sobre ela e ainda tem fotinhas heim!

Então meninas a Karen Jons é uma brasileira do estado de Santos.

E se eu não me engano ela tem aproximadamente 27 anos agora, mais ela começou o esporte com 16 a 17 anos e com esta idade já era considerada ''velha'' para o esporte, mais nem por isso ela desistiu.

 Hoje em dia ela é considerada a tri-campeã mundial, ela conquistou o primeiro ouro brasileiro feminino nos X Games, além de ser a primeira campeã brasileira da história (2012) e bicampeã Mundial na categoria.

 É uma das poucas skatistas do Brasil que competem no vertical junto com os homens. Ela chegou até a competir nos EUA e foi de lá que ela foi considerada a tri-campeã mundial.

Além de mandar super bem no skate ela ainda toca violão super bem e desenha também!

E apesar de de ser skatista ela ainda atua como designer, artista e escritora. E é aí que eu falo: ''Sim as meninas podem sim fazer o mesmo que os meninos'' haha!

Agora bora ver o estilo dela num breve vídeo ?

Então foi isso meninas espero que tenham gostado do estilo da Karen miiiil beijinhos pra vocês e até mais! E não se esqueçam de dizer o que acharam nos comentários abaixo heim! by.Gabi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário