quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Gabi responde: A idade certa para Namorar.


Olá meninas tudo bem ? Hoje eu trouxe esse post novinho que é o Gabi responde, nesse post eu vou dar a minha opinião sobre certos temas e hoje eu escolhi ''A idade certa para namorar''. 

Minha Opinião:
Então meninas eu não sei muito sobre o assunto "NAMORAR" afinal eu tenho 13 anos e não tenho namorado, mas como todos eu tenho uma base mais ou menos do que seja e como todos eu tenho a minha opinião e hoje darei a minha haha! Então vamos lá!. 
Bom eu acredito que não tenha uma idade certinha para namorar, eu acredito que se for amor e se for pra ser será! 
Primeiro eu acho que idade não define maturidade, uma garota de 13 anos anos pode sim namorar se ela tiver permisão, e responsabilidade e consiência do que está fazendo porque se não tiver as consequências virão depois. (Minha opinião).

Razões para eu não Namorar:
Bom muitas amigas minhas tem 13 anos e namoram e elas vivem me zuando por eu ser a única sozinha. Eu acho que não ter um namorado não é motivo de vergonha e sim de orgulho porque você está mostrando que tem capacidade suficiente para esperar haha! Bom eu não namoro 1°- porque eu acho que pra namorar requer dedicação total ao namorado, 2°-também requer maturidade e eu me acho muito jovem ainda, 3°-meu pai sempre diz que namorar cedo traz problemas e ele também diz que se eu ficar até 18 anos sem namorar e só estudar eu vou ter um futuro brilhante, e ainda vai ter muuuuito tempo para namorar e eu acho essa ideia dele brilhante porque na verdade um namoro que começa cedo demais, acaba cedo demais!

Dicas da Gabi para ter um namoro estável.
Bom eu não tenho namorado mais mesmo assim vou dar algumas dicas para ter um bom namoro. haha!

Dicas:1°-Maturidade (Acima de tudo).
             2°-Responsabilidade (Em tudo).
                            3°Carinho (Base de um relacionamento).
                                                           4°Amor (Afinal o que é um namoro sem amor ?). NAMORO
                                             5°Tempo (É importante ter tempo um para o outro).
                                        6°Dedicação (Se dedicar um autro é essencial).

Bom meninas essa foi a minha opinião sobre a idade certa para namorar, e você o que acha ? Namorar cedo pra você faz bem ou mal deixe aqui nos comentários a sua opinião haha! mil beijinhos by.Gabi

10 comentários:

  1. Olá Gabriele,

    "Véspera de Natal era uma noite de música,
    que se envolveu em você como um xale.
    Mas aqueceu mais do que seu corpo.
    Aqueceu o seu coração ... encheu-o, também,
    com uma melodia que duraria para sempre"

    Que essa melodia se perpetue o ano inteiro
    em nossos corações e em nossas atitudes ...
    Desejo a você, seus familiares e amigos,
    uma noite de Reflexão, Carinhos, muita Harmonia e AMOR!!!
    Boas festas!!!

    Deixamos pra você, abraços e carinhos,
    Minda e Raphael
    www.massovita.com

    ResponderExcluir
  2. Bom eu nunca fui de ficar, fiquei com apenas 5 garotos, e meu primeiro namorado foi com 22 e estou com ele até hoje, sou noiva, estou com ele mais de 3 anos.Pra tudo tem seu tempo, não precisa ser o que suas amigas querem que seja, e pra falar a verdade elas que estão perdendo, pois essa faze de 10 a 15 anos são as melhores, e não deveriam se preocuparem com namorados, pois na hora certa irá conhecer alguém que valerá a pena.

    http://garotascomovoceoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que legal heim! Felicidades pra você e seu noivo lindona! E você está certíssima tudo tem seu tempo!

      Excluir
  3. Você esqueceu do mais importante e essencial no relacionamento, "respeito" sem duvida, essa deveria ser a primeira de todas as dicas a ser dada... pq com respeito haverá amor...
    Bjs fofa, gostei do post.. *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci mesmo, mais é verdade Respeito também é essencial, que boom que você gostou s2!

      Excluir
  4. Lindona, falou tudooo ! Maturidade é o mais importante !
    é lógico que já estou supeer seguindo
    e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page.
    Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/tainaheille
    Me manda o seu p eu me inscrever tb (:

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor! Que bom que você gostou pode deixar que vou me increver em tudo! haha! beijinhos pra você!

      Excluir
  5. Concordo com você, não tem idade certa pro amor, mas ter um namorado requer maturidade, e tem muitas menininhas de 13 que namoram por status, por acharem que é legal ter um namorado e não por realmente gostar dele. Você não deve mesmo ficar chateada por ter 13 e não ter namorado, pois tenho 16 e nunca namorei sério também, porque sou muito ligada aos meus estudos e me dedico demais aos meus amigos e acabo não tendo tanto tempo pra essas coisas.

    Beijinhos
    http://coldcoffe-e.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso mesmo se importar com os estudos sempree em primeiro lugar! espero que você tenha gostado flor beijinhos!

      Excluir