sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Inspirem-se: Looks para as festas de Ano Novo

                      Dicas de looks de Ano Novo.
Olá meninas tudo bem com vocês ? Estão todas animadas para as festas de reveillon ? Hoje eu trouxe algumas dicas de looks para vocês usarem nessas festas de Ano novo, e tem looks para diversos tipos de lugares se você for passar na praia, ou com a família e etc... Mas ook vou parar de falar e deixar você verem! hehe.

Os looks a cima são ótimos para passar com a família um mini vestidinho com o salto alto são sempre um arrazo! Sem falar que as bermudinhas com os saltos sempre são divos né meninas ?

Looks com saias e com calças também são uma ótima opção como os looks que vemos a cima.

Já os lindos vestidinhos a cima já chamam mais pro lado das festas, sabe aquela mega festa de ano novo que ocorre na igreja ou em eventos do tipo, esses mini-vestidinhos com salto são lindos para a ocasião.

Sem esquecer dos vestidinhos de renda né meninas ? Bom neste ano de 2013 foi um sucesso com os vestidinhos de renda e agora neste final de ano não vamos esquecer deles né ? Os vestidos a cima são um arrazo sim ou com certeza ?

Os looks com bermudinhas e com blusinhas brancas são ótimos para quem vai passar o ano novo na praia, aí você pode colocar com uma leve rasteirinha ou com um belo tênis levinho!

A cima os looks também são chamados mais pro lado das mega festas!

Meninas tenho que confessar que estou perdidamente apaixonada pelos looks desta foto a cima, nossa é um look mais lindo que outro!

A cima os looks também dão um ar de praia então você pode usá-los para ir a praia nas festas de final de ano para ver aqueles fogos de artifícios maravilhosos na praia!

Então foi isso meninas boa festas para vocês espero que tenham gostado das dicas de looks.  Hey digam nos comentários em qual dos looks vocês mais se inspiraram! bjjjuuus by.Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário