domingo, 22 de dezembro de 2013

Top 7- os filmes que vão bombar em 2014

                             2014 o ano dos filmes!
Olá flores tudo bem com vocês ? Espero que sim, eu estou ótima! Então se você é tipo de garota que ama filmes como eu então continue lendo este post porque tem muitos filmes novos que vão lançar neste novo ano de 2014 e aí vocês estão prontas para conhecer e amar os novos filmes ? Então vamos lá!

                             A culpa é das Estrelas:
Bom meninas esta foto a cima foi o primeiro poster do mais novo filme ''A culpa é das estrelas'' que será lançado em junho de 2014  o filme é uma adaptação do famoso livro do Jhon Green o nome do livro é o mesmo do filme então imaginem só se o livro é bom imagina o filme ?
Sinopse: O romance foca na história do casal Hazel e Augustus, dois pacientes terminais de câncer, que se conhecem em um grupo de apoio e se apaixonam. 
Entre todo o caos e o sofrimento que o câncer traz aos dois, Gus muda a vida de Hazel, ensinando-a simplesmente ser feliz, apesar dos pesares. 

              A Menina que Roubava livros:
A menina que roubava livros também é um livro só que agora resolveram fazer o filme que será estrelado pela linda da Sophie Nelisse, o filme está previsto para o dia 31 de Janeiro.
Sinopse: Durante a Segunda Guerra Mundial, uma jovem garota chamada Liesel Meminger sobrevive fora de Munique através dos livros que ela rouba. Ajudada por seu pai adotivo, ela aprende a ler e partilhar livros com seus vizinhos, incluindo um homem judeu que vive na clandestinidade.

   Jogos Vorazes: A esperança #1:
Quem viu jogos vorazes em chamas com certeza não aguenta mais esperar pela continuação do filme que será ''A esperança parte #1'' Eu confesso que não aguento mais esperar eu vi o "Em Chamas'' e simplesmente ameei! #Estamos #Esperando #Ansiosamente.
Sinopse: Após sobreviver por duas vezes aos chamados jogos vorazes, Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) se verá como símbolo de uma revolução iniciada no Distrito 13. Além de ter que manter sua imagem de ícone, a jovem ainda precisa se preocupar em defender sua mãe e sua irmã no meio da guerra.

Neighbors:
Bom meninas não sei se você sabem mais Neighbors em inglês significa: ''Vizinhos'' este filme é uma comédia estrelada pelo maravilhoso do Zac Efron e o Seth Rogen se vocês gostam de rir se preparem para este filme haha!
Sinopse:
Mac (Seth Rogen) e Kelly Radner (Rose Byrne) acabaram de se mudar para uma casa nova, junto com o filho recém-nascido deles. Aparentemente trata-se do local perfeito para criar uma família, mas logo o casal percebe que as aparências enganam. Especialmente quando um dos vizinhos é Teddy Sanders (Zac Efron), que lidera os jovens das redondezas nas confusões aprontadas por eles.

Uma noite no Museu #3:
E aí você está surpresa de saber que vai ter uma noite no museu 3 ? Pois é eu também acabei de ouvir esta notícia e adivinhem em que dia o filme será lançado ? Sim nada mais nada menos que no natal de 2014, tem surpresa mais agradável ?
Sinopse: O segurança Larry Daley (Ben Stiller) se envolve em mais uma aventura com criaturas animadas e personagens históricos pelas alas de um museu de história natural dos Estados Unidos. A direção é de Shawn Levy.

O Espetacular Homem Aranha 2- A ameaça de Electro.
E aí meninas pra vocês que gostam de filme de drama e ação como eu aí vai a segunda franquia do filme ''Homem Aranha'', anciosas para ver o lindo do Peter atuando ? 
Sinopse: Depois das aventuras de O Espetacular Homem-Aranha (2012), Peter Parker (Andrew Garfield) tenta manter a promessa que fez ao pai de Gwen Stacey (Emma Stone), de que a protegeria sem chegar perto dela. Mas o herói está apaixonado, e não consegue se afastar. Ao mesmo tempo, vários inimigos tomam conta da cidade, e a formatura da escola se aproxima. Neste contexto, surge um novo vilão, o poderoso Electro (Jamie Foxx), para desafiar as habilidades do Homem-Aranha. Mas o amigo da vizinhança poderá contar com a ajuda do velho amigo Harry Osborn (Dane DeHaan), que o ajudará a descobrir novos segredos sobre o seu passado.

Capitão América 2- O soldado Invernal
E quem disse que menina não pode gostar de filme de menino ? hahaha Vem aí meninas Capitão América 2 
Sinopse: O Soldado Invernal se passa dois anos após os eventos mostrados em Os Vingadores - The Avengers. Steve Rogers (Chris Evans) luta para cumprir seu papel no mundo moderno, em parceria com Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), também conhecida como Viúva Negra, para derrotar um poderoso e misterioso inimigo na cidade de Washington dos dias atuais.

Então foi isso espero que tenham gostado suas fanáticas por filmes! haha, diz aí qual é o seu filme favorito que vai estrear em 2014 ? Deixe nos comentários! beijos by. Gabi

2 comentários:

  1. Um filme melhor que o outro!
    Quero muito ver a esperança, a menina que roubava livros e a culpa é das estrelas!
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou flor! Seja bem vinda e volte sempre beijos.

      Excluir