quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Top 5- Músicas de natal.


Heeeey olá pessoinhas que visitam meu blog como vocês estão ? Eu estou em clima de natal mais antes de mais nada quero desejar a vocês um feliz natal haha! E aí vocês andam escutando muitas músicas de natal ? Bom no meu celular só tem música boooa de natal, e aí vocês que gostam de músicas estão prontos para ouvir músicas de natal super fofas dos famosos ? Hoje eu separei 5 músicas super legais de natal! Bora ouvir ?

Em primeiro lugar pra vocês com All I want For Chistmas Mariah Carey e Justin Bieber *-* Falem a verdade essa música não é perfeita ? <3

1°lugar- Mariah e Justin.

É galera parece que Justin hoje bateu o record hoje aqui no blog! Está Justin faturando também o 2° lugar com a música Mistletoe falem a verdade o clipe não é perfeito ? vejam a baixo:

2°Lugar- Justin Bieber.

Sem esquecer da fofa da Ariana Grande com sua mais nova música de natal que ela apresentou com um coral ''Love is Everything''

3° lugar- Ariana Grande.

Vocês sabiam que a diva da Miley Cyrus já regravou uma música de natal ? Não ? Então se preparem para ver Miley cantando Rockin’ Around The Christmas Tree.

4°lugar- Miley Cyrus.

E agora em um ritmo mais lento e pra fechar com chave de ouro nada mais nada menos que The Killers com a música Christmas in LA.

5°lugar- The Killers

Espero que tenham gostado minhas pessoas natalinas haha! Feliz Natal pra vocês suas lindas tudo de booom! by.Gabi