segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Meus presentes de aniversário (14 anos)


Olá meninaaaas! Tudo bem com vocês lindas ? Eu estou super feliz imaginam o porque ? Ontem foi meu niver meninas! Fiz 14 aninhos no dia 29, teve uma big festa surpresa pra mim que eu simplesmente amei (mostrarei pra vocês mais a baixo)! E algumas pessoas que gostam da minha pessoa me deram presentinhos e é claro que eu não poderia deixar de mostrar pra vocês. Bom meninas 14 anos é uma idade importante porque você se sente mais madura além de que você terá que ter mais responsabilidade e fica mais desesperada ainda pelos 15 digo isso por experiência própria haha! Mais agora eu vou parar de falar e vou deixar vocês verem os meus presentes. Não vou mostrar todos porque foram bastante, mais vou mostrar os que eu mais gostei!

Aí em cima é uma visão geral de todos os meus presentes!

Bom meninas eu ganhei de uma amiga minha uma blusa com o tema daqui do blog como vocês podem ver está escrito- garota fashion.com, e a outra blusinha eu comprei com o dinheiro que eu ganhei de aniversário é uma blusa diva dos Estados Unidos.

Também ganhei bastante roupas, 1°- calça jeans, 2°-vestido (usei no niver), 3°-blusa do batman (ganhei de uma amiga no amigo-oculto), 4°- Aquela blusinha lá de cima.

A cima vemos: 1°-Chanpion Watch (duas pulseiras), 2°-Salto alto (presente da mamãe), 3°- cestinha que comprei para guardar makes, 4°- cintos que ganhei de presente.

E pra terminar com chave de ouro esta aí os presentes que eu mais gostei: 1°-Notebook da CCE, 2°-Sandálias (Havaianas (rosa), Ipanema (preta), 3°-Celular o que eu mais queriia! (ele é um L3 II branco), 4°- Neste quarto como vocês veem eu ganhei alguns batons, óleo de cabelo, perfume, blush, cordão,lápis e etc...

A festa Surpresa:
Bom meninas e como eu disse no dia 28 um dia antes do niver teve uma festinha surpresa super legal, não vou colocar todas as fotos porque são muitas só vou colocar 6 pra amostrar o quanto foi divertido. Não reparem na minha feiura shuashaushau.

Muito divertido, esse bolo aí tava uma delícia sem falar na torta meninas! #adorooo.

Eu e minha família! (meu pai fechou o olho) '-'

No final da festa eu sofri bullyng, minha amiga Carol correu atrás de mim e esfregou bolo no meu rosto ;(

Eu e meus amigos! (Amoo demais vocês galeraa)

Eu e minhas vóvós de consideração (são muitas né ?) hahaha.

Bom meninas essa menina de verde aí que vocês estão vendo é uma garota muito especial pra mim o nome dela é Lilian e foi ela que me encentivou aqui no blog e ela ainda me ajuda na fan-page do blog (clica aqui para ir na fan-page), então eu não poderia esquecer da minha Lili haha! #Obrigada #Lili

Espero que tenham gostado meninas, você já me desejou parabéns ? Me dê os parabéns aí em baixo nos comentários haha. E qual presente meu você mais gostou ? beijoos. by.Gabi

6 comentários:

  1. Que lindos, amei todos!
    Parabéns, tudo de bom pra ti! \º/
    Beijoss

    http://dez-pra-meia-noite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindos seus presentes, Parabéns e Felicidades para você flor !!!

    Beijos da Érika !!!
    www.sempreconectada.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu comprei um L5 ii dual mês passado. O L3 é bonzinho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ía comprar um L5 mais aí desisti, e acabei comprando o L3 mesmo haha! obrigada pela visita flor e volte sempre.

      Excluir