quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Minhas metas para 2014!


Olá gurias lindas do meu coração! É parece que definitivamente 2013 foi embora e quem entrou com tudo foi o lindo do 2014, mais nós nunca podemos nos esquecer do ano que se foi, pois com certeza fizemos novas amizades, novos amores, novas conquistas, novas realizações e novos sonhos. Eu agradeço muito a Deus pelo ano que se foi pois consegui realizar tudo o que queria agora é só esperar pra que 2014 seja melhor ainda! Mais em fim eu não vim aqui pra falar do ano que se foi e sim dos meus sonhos pra 2014, porque é sempre bom ter sonhos/metas! E hoje eu vim dividir as minhas metas com vocês! 

Minhas Metas/Sonhos para 2014:

1-Personalizar o blog (Afinal é sempre bom manter a boa aparência)
2-Chegar aos 200 seguidores (será que consigo ?)
3-Ter 5.000 visualizações no blog.
4-Ganhar minha câmera Semi-profissional. (sonho de consumo)
5-Ter a melhor festa de 15 anos. (Em Dezembro eu faço 15)
6-Aprender a andar de Skate.
7-Terminar o ensino Fundamental este ano.
8-Começar a malhar (Temos que entrar em forma né ?)
9-Fazer um cursinho de Inglês.
10-Colocar Apareho.

Então meninas algumas metas até que são bobinhas, mais como são metas eu não poderia deixar de colocar aqui haha!
E você já tem algumas metas pra 2014 ? Deixe nos comentários para eu ver haha! beijoos by.Gabi

4 comentários:

  1. Ai que coragem pra começar a malhar, eu não tenho não kk, bom a camera semi-profissional eu tenho, meu sonho de consumo é um iphone kk
    Beijos e se puder venha conhecer meu cantinho
    http://brilho-chic.blogspot.com.br/2014/01/metas-para-o-ano-novo-melhores-momentos.html

    ResponderExcluir
  2. bem começar a malhar mesmo eu não vou kk' eu vou é correr pelo quintal quando puder assim perco uns quilinhos hahahaha, quem não quer um iphone né ? volte sempre flor beijoos!

    ResponderExcluir
  3. Espero que cinsga tudo isso!
    Tambem quero começar a malhar, fazer curso de ingles,ter uma camera semi-profissonal etentar aprender andar de skate!
    Amei seus objetivos
    http://surejustnot.blogspot.com.br/2014/01/o-que-eu-quero-para-este-ano.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn obrigada linda, se Deus quiser vou consiguir sim haha, que bom que você gostou beijoos!

      Excluir