quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Especial volta as aulas: Mochilas para amar!

                     Mochilas para amar.
Olá meninas tudo bem com vocês ? Bom algumas garotas começam a estudar neste mês de janeiro, outras começam só em fevereiro (Como eu), e é claro que a parte mais legal do volta as aulas é a parte de comprar o material principalmente a mochila, porque esta é a hora que agente inventa, cria, se expressa na verdade né ? Bom eu vou mostrar pra vocês o meu material escolar de 2014, mais só quando eu comprar hsuahsuahsua (Ainda não comprei hihihi), Bom hoje eu vim aqui pra vocês se inspirarem em algumas mochilas super legais que estão na moda, e aí bora se inspirar na onda das mochilas ?


Vamos falar a verdade né meninas ? Essas mochilas de bandeiras são um charme, e estão super em alta principalmente as da bandeira dos Estados Unidos e a da Inglaterra. (Acho que vou comprar uma dessas para as volta as aulas.)

E tem também aquelas bem fofinhas com spikes como esta a cima, que também tem a bandeira da Inglaterra.

Bom vou contar pra vocês: nesses dias eu fui na rua fazer compras de Ano novo e o que eu mais vi na rua foram essas mochilas aí de cima, eu achei elas super fofas e vocês ?

Se você não gostar do modelo das mochilas de bandeiras e fazer mais o estilo ''patricinha'' você pode se inspirar nesta mochila linda aí de cima.

Aquele estilo de mochilas que eu falei que vi na rua lembram ? Só que aí estão em outras estampas.

E o bom destas mochilas é que elas tem de vários modelos e estilos, aí fica fácil de escolher uma pra se expressar bem haha!

Esta aí em cima é um estilo jornal bem fofinho né ?

Afinal quem não gosta de flores né meninas ?

E sem esquecer desses estilos de mochilas de bichinhos né meninas ? #Fofura #nível #1000

E aí meninas você se inspiraram em alguma mochila ? Eu sinceramente amei as com estampa de bandeira da Inglaterra e vocês ? Digam aí nos comentários haha! beijoos by.Gabi