sábado, 4 de janeiro de 2014

A nova sensação: Canecas Criativas/Estampadas


Olá minhas garotas fashions, como vocês estão ? Espero que estajam bem pois eu estou ótima, bom meninas hoje eu vim falar sobre a nova sensação do momento que é a sensação das canecas criativas, ou mais conhecidas como canecas estampadas, eu acho essas canecas super útis porque além de dar pra tomar um chá, um refri, um suco e tals, elas também podem ser usadas como porta jóias, porta pincéis de maquiagens, porta lápis entre outros. Então hoje eu resolvi mostrar pra vocês algumas canecas com estampas bem fofas para vocês se inspirarem. No final não se esqueçam de me falar nos comentários qual mais te encantou ook ? Então vamos as canecas!
    1°

    2°

    3°

    4°

    5°

    6°

    7°

   8°

    9°

    10°

    11°

    12°

Bom meninas vou ser sincera e dizer que eu estou simplesmente apaixonada pela 7° que é a do bob esponja, e vocês gostaram mais de qual ? beijoos by.Gabi

4 comentários:

  1. que lindas,eu sou super apaixonas por canecas,na minha casa nova vou fazer um cantinho só pra elas! *o* me apaixonei pelas do mickey e minnie <3 super fofas !
    Adorei o post !

    Beeaju :*
    http://apenasgiovana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwwn obrigada Gi, que bom que você gostou, beijoos e volte sempre!

      Excluir
  2. adoro canecas, são tudo de bom! *-* tenho várias!

    Beijinhos,
    Blog Manias de Beauté! - Fan Page - Youtube - Twitter - Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambéem adoro canecas haha! ;) obrigada pela visita, e volte sempre !

      Excluir