segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Momento diva com: Nina Dobrev


Olá meninas e aí como foi o final de semana de vocês ? Bom hoje estamos com mais um ''momento diva com'' que é um post que eu criei para escolher uma famosa e falar sobre os looks dela, o primeiro ''momento diva com'' foi com a linda da Victória Justice se você não viu Clica aqui, a Victória Justice se parece muito com a Nina Dobrev que é a estrela do super seriado ''Diários de um Vampiro'', no qual dois homens lindos, irmãos e vampiros brigam por ela, tem coisa melhor meninas ? hahaha. Então, nesta semana resolvi falar sobre os looks da Nina, bom meninas a Nina parece gostar muito de vestidos então a maioria dos looks que veremos dela hoje são vestidos, espero que gostem e vamos lá!

Brilho, Brilho, e mais Brilho, o vestido da Nina a cima é um verde cheio de paetês com um decote na parte central um pouco a cima dos seios. O rabo de cavalo também destacou o look. Você pode pensar que não mais o penteado também deixa um ar de delicadeza no vestido ook ?

Já que estamos no verão é hora de usar e abusar dos vestidos longos. Amei este vestido da Nina que é um preto com branco longo. Observando também a bolsinha do lado que está combinando com o vestido, e como eu sempre digo: é sempre bom combinar o look com algo seja uma jóia, uma bolsa o que for.

Verdinho com transparência nas mangas longas. #mega #lindo

Bom o natal passou mais o vermelho NUNCA! Olhem que charme este mini vestidinho vermelho com o salto cor de ouro.

A cima é um vestidinho creme com detalhes de flores, na parte de cima até que parece ser transparente né ? Mais na verdade é que a cor do vestido é creme dando este efeito aí.

Vestidinhos com detalhes são sempre um arraso, juntando com a cor então melhor ainda! No look a cima Nina usou um vestidinho azul com um detalhe cor de ouro que já é do vestido, mas até que parece cinto né ? Se o seu vestido for assim só que sem detalhe algum você pode jogar um cintinho e deixa-lo mais fashion.

E você já optou por algum look com transparência ? neste look a cima a Nina usou um macacão e por cima jogou um vestido velcro com transparência. Eu amei e vocês ?

Os longuinhos coloridos e com estampas coloridas estão super em alta já que estamos no verão.

O look a cima é um look que serve tanto para ir em uma festinha quanto para sair no dia-a-dia ainda mais neste calor que anda fazendo, é sempre bom não esquecer das sainhas.

O pretinho básico que não pode faltar né meninas ?

Em premiações mais importantes Nina opta pelos vestidos mais longos e charmosos.

Então foi isso meninas espero que tenham gostado do segundo ''Momento diva com'' vou fazer o terceiro vocês tem alguma famosa preferida pra eu falar aqui no blog sobre os looks dela ? Deixem aí nos comentários, beijoos by.Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário