quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Entrando em boa forma para o verão!


E aí meninas está muito calor aí na cidade de vocês ? Bom eu moro no Rio de Janeiro como a maioria deve saber e tipo aqui está um calor infernal! Eu admito que aqui a única solução é a praia afinal qual garota não  gosta de uma praia né ? Ainda mais neste verão que está pedindo é praia! Algumas garotas tem até vergonha de seu corpo por ter celulite que são nossas maiores inimigas, e as gordurinhas super chatas, então hoje resolvi vir aqui hoje pra dar algumas dicas pra vocês! Então vamos lá!

Alimentos que fazem bem e os que fazem mal.

Vocês sabiam meninas que o pão francês tão amado por nós obtem muita caloria ? Isso tudo por causa do miolo que vem junto na parte de dentro do pão, então se você é louca por pão francês é melhor manerar ou trocar por aqueles pãezinhos de forma que quase não tem calorias, ou aquelas bisnaguinhas também são uma boa opção.

Chocolate é bom e todo mundo gosta né meninas ? Bom eu não estou patrocinando nenhuma marca nem nada hoje (Quem me dera) mais em fim só to colocando a marca porque é pra ajudar a vocês na hora da compra, bom se vocês soubessem o tanto de caloria que o chocolate obtem certamente ficariam de boca aberta, uma vez eu comi esses chocolates light da marca trio e tipo tem o mesmo gosto de um chocolate comum e o melhor é que você não engorda! Tem coisa melhor ?

aaaaaah as batatas fritas, hambúrgeres, e os salgadinhos a como são bons, e a como eles engordam tudo bem que se você comer só um dia ou só de vez em quando você não vai ficar uma bola de cara, mais é bom manerar nas frituras né meninas ? Tem gente que como todo dia, a semana inteira e isso pode até prejudicar a sua saúde então evite as frituras que você consegue perder peso.

Maionese sempre é bom né meninas ? principalmente naquela saladinha gostosa que a mamãe faz, mais ela é uma das principais que dão calorias, então você deve resistir a maionese e procurar comprar as ligths.

Parece até brincadeira né que comer vendo televisão, mexendo no computador ou escutando música engorda né ? Mais é verdade a um estudo que confirma que se você comer na companhia barulhenta de um mp3 você consome 100 calorias extras.

Coisas que podem te ajudar a emagrecer e a retirar a celulite.
E que tal você fazer uma lista de ''boa forma'', aí nele você pode colocar todos os alimentos os que te fazem bem e os que te fazem mal. Aposto que você vai conseguir.

Não sei se vocês conhecem a mais nova sensação do momento que é o Zumba, o Zumba é uma dança física, você deve fazê-lo por mais ou menos 1 hora e os exercícios incluem música com ritmos rápidos e lentos, bem como treinamento de resistência. Eles fazem a celulite literalmente sumir, e o corpo ficar bem durinho e escultural. Se vocês colocarem no Youtube a palavra Zumba certamanete terá lá muitos tutoriais desta dança física que faz emagrecer.

E tem também o mais novo programa que é pra retirar totalmente as celulites, este programa é chamdo de Symulast este programa é de um norte americano que se chama Joey Atlas, ele é um personal trainer e especialista em fisiologia do exercício, este programa que ele criou é um  programa de exercícios para ser praticado em casa, ele afirma que é capaz de toda a sua celulite sumir em apenas 28 dias, ele vende seus livros e vídeos por toda a internet e eu estou vendo muitas mulheres gostando dos resultados . Eu ainda não posso dizer nada afinal nunca usei este programa.

E é claro que nós não podemos  nos esquecer de praticar os exercícios físicos, principalmente as corridinhas básicas que são sempre as melhores, além de proporcionar um melhor funcionamento do coração!

Então foi isso meninas espero que tenham gostado, e que vocês consigam ficar com o corpão com a cara do verão haha! beijooos. by.Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário