sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Lugares Favoritos #1

                       Tag: Lugar Favorito da vez.

Olá meninas como vocês estão ? Bom vocês já viram que eu mudei o blog totalmente por completo, eu quiz dar um ar mais maduro pra ele, eu gostei e vocês ? Bom e já que eu renovei a aparência do blog resolvi escolher temas diferentes pro blog como a Tag nova de hoje Que é o lugar Favorito da vez. Mas Gabi o que é esta tag ? Bom meninas a cada vez que eu fizer esta tag vai ser um lugar diferente no qual eu gostaria de ir ou se eu for viajar para algum lugar legal eu mostrarei o lugar pra vocês! 

Bom hoje eu resolvi falar sobre Paris que é a capital da frança, e um lugar no qual eu amo! 

Mais falem a verdade meninas o que vocês pensam quando ouvem a palavra P-A-R-I-S ?  É obvio que já vem em mente ''TORRE EIFFEL'' vai dizer que não ? Paris que álém de ser a capital da MODA também tem vários lugares íncreveis bora conferir alguns deles meninas ?


Bom meninas como eu disse além da Torre Eiffel, olhem agora um dos outros pontos turísticos de Paris que é o Disneyland Park Paris ou simplesmente Disneyland Paris é o principal e o primeiro dos dois parques temáticos da Disneyland Resort Paris, inaugurado em 1992. Nós geralmente conhecemos mais este parque em Orlando mais em Paris também tem, olhem que sonho meninas! (me imaginando tirando fotos neste castelo)

Bom meninas esta calçada que vocês veem, é uma das calçadas mais famosas de Paris, é da aí que as famosas e lindas roupas de griffe saem, que são da Avenida Campos Elísios que é uma prestigiada avenida de Paris, na França. Com os seus cinemascafés, lojas de especialidades luxuosas e árvores de castanheiros-da-índia

Bom meninas sem esquecer do Museu do Louvre (Musée du Louvre), instalado no Palácio do Louvre, em Paris, que é um dos maiores e mais famosos museus do mundo. Localiza-se no centro de Paris, entre o rio Sena e a Rue de Rivoli. O seu pátio central, ocupado agora pela pirâmide de vidro, encontra-se na linha central dos Champs-Élysées, e dá forma assim ao núcleo onde começa o Axe historique (Eixo histórico). Meninas algo interessante também é que é lá que se encontra as pinturas famosas como Mona Lisa, a Vitória de Samotrácia, a Vénus de Milo entre outros. Pra quem gosta de história como eu, é ótimo!

E pra fechar com chave de ouro né meninas ela nada mais nada menos que a belíssima Torre Eiffel. Bom meninas a Torre Eiffel é uma torre treliça de ferro do século XIX localizada no Champ de Mars, em Paris, que se tornou um ícone mundial da França e uma das estruturas mais reconhecidas no mundo. #quero #ir

Então minhas meninas lindas por hoje foi só espero que tenham gostado do post novo de hoje mil beijinhos pra vocês e até amanhã! Se tiver algum país/lugar que você goste muito deixe nos comentários, quem sabe na próxima tag ''Lugares Favoritos'' o seu lugar favorito não esteja aqui. by.Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário