segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Minhas comprinhas de Novembro!

                       Comprinhas de Novembro.

Olá meninas e aí como vocês estão ? Então nós acabamos de entrar em novembro e pra minha alegria abriu um shopping novo aqui na minha cidade no dia 1° de novembro então eu resolvi dar uma passadinha lá pra ver se achava algo que me satisfazia e sim eu achei várias coisinhas lindas e legais e vim aqui hoje mostrar pra vocês o que eu comprei. Não comprei muitas coisas, comprei só o que eu achei que era necessário pra mim, espero que gostem tanto quanto eu gostei! :)))

                                                            1°-Maquiagem 48 cores *-*
       
Bom meninas pra começar eu estava pedindo muuuuito a minha mãe para que ela comprasse um kit de sombras pra mim e em fim ela resolveu me deixar feliz e comprou este kit de 48 sombras. #Amei

2°- Espelho para acompanhar a Make nova
Bom e para acompanhar o kit sombras que eu comprei eu resolvi comprar um espelho para colocar em minha prateleira!

3°- Salto Alto Branco
Eu comprei também este lindo salto da Beira Rio, ele é branquinho assim e tem um pingentinho na frente megaa fofo!

4°- Blusinha head phone
Então girls recentemente eu comprei um head phone, sabe aqueles fones bem grandões, então eu comprei e eu estou super apaixonada com tudo que é relacionado a fones haha! E resolvi comprar esta blusinha de uma menina com o lindo do head phone.

5°- Blusa rosa rocker
Como eu também adoro rosa, resolvi comprar esta blusa com uma pegada mais Rocker eu simplesmente estou in love com esta blusa!

Bom meninas essas foram algumas coisinhas que eu comprei, espero que tenham gostado miiil bjuus e até amanhã. by.Gabi

2 comentários:

  1. Quero um espelho desse, fica difícil se maquiar no espelho do banheiro :/

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fato Natália por isso resolvi comprar um só para mim, coloquei na minha prateleira e está perfeito *-* obrigada por visitar meu blog e comentar seja sempre bem vinda flor!

      Excluir