quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Dicas: como usar roupas Xadrez.

                                ***Xadrez Is Life***

Olá meninas lindas que eu amo! Me perdoem por não ter entrado ontem, é que ouve alguns probleminhas mais já foram resolvidos! haha!

Então meninas eu venho vendo que o Xadrez está super em alta neste ano de 2013, mesmo depois das festas juninas, parece que o Xadrez firmou mesmo por aí, eu fui em uma loja aqui da minha cidade e o que mais tinha lá eram roupas Xadrez (eu até comprei uma blusa pra mim) então hoje eu resolvi falar sobre esta super tendência, dando algumas dicas de como e com o que usar o Xadrez! Então vamos lá!


Se você é tipo de garota que adora o xadrez e ama a bota é melhor se inspirar no look a cima, bom a dica é: Bom meninas eu acho que não iria combinar muito você usar um vestido xadrez mega gigante com a bota néh ? digamos que- (Ficaria meio brega), Tudo tem limite, o Xadrez sempre combina com bota principalmente os vestidos, então proucure usar vestido até o joelho ou a cima do joelho como a foto a cima, a não ser que você use o vestido longo que escolheu com uma bota cano médio aí sim o look está aprovado.

Já se você for uma garota que não troca a meia calça por nada neste mundo, você pode juntar também a meia calça com o Xadrez, os looks a cima são alguns vestidos XADREZ com meia calça, e o saltinho básico, e vejam que fica simplesmente lindo.

Bom girls parece que as famosas também amam o estilo Xadrez, bom vocês já conhecem Taylor Swift que é uma cantora Coutry que ama xadrez, vejam que ela também optou pelo uso da meia calça e do vestidinho xadrez como a dica que eu dei lá em cima! Simplesmente um arrazo.

Mais se você gostar da meia calça com blusa xadrez e não com vestido xadrez também pode, vejam só nas duas últimas fotos a cima da direita pra esquerda, vejam que a girl usou uma blusinha branca e jogou a blusinha xadrez por cima. Look mega aprovado.

Eu vou confessar eu amo shorts jeans e eu acho que fica um arrazo com as blusas Xadrez, um exemplo do look na foto a cima.

 A cima blusinha Xadrez na cor Azul e rosa! #Amei

Sim eu sou uma garota que vai fazer 14 anos e ainda assiste o canal infantil Gloob hahaha, bom meninas minha irmãzinha tem 3 anos e é claro ela adora desenhos insfantis, e nesses dias eu parei pra dar uma olhada no que ela estava vendo e estava passando uma novelinha chamada: Gaby Estrella, e o que mais me chamou a atenção (sem ser o fato de ela ter o mesmo nome que eu u_u) foi que os looks da atriz são mega lindos, e como a novela é retratada em uma fazenda devido a história da novela a maioria de seus looks são em Xadrez, a cima tem até uma foto da protagosnista da novela com uma de suas blusas xadrez (recomendo bastante a novelinha, inspirem-se nos looks dela haha!)

Bom meninas por hoje foi só espero que tenham gostado das dicas, e tenham se inspirado também! Mil bjuus e até amanhã! by.Gabi

2 comentários:

  1. O bom do xadrez que ele sempre esta na moda! Adoreii os looks =)))
    Beeeijos flor!

    http://makecharme.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa Divaaa, seja sempre bem vinda ao meu blog e volte sempre haha!

      Excluir