quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Tendência: Estampa Azulejo portugal

Olá Flores do meu diaa! Como estão ? Bom hoje eu acordei com uma super disposição e resolvi compartilhar com vocês uma nova tendência que eu estou simplesmente amando! Não se vocês conhecem mais se não conhecem estão conhecendo agora! Bom meninas é que na meiada deste ano surgiu uma mega tendência que foi a estampa Azulejo Portugal, e esta mega tendência está dominda as garotas fashions! Esta tendência veio depois da estampa Étnica fiz até um post sobre essas estampas se não viu corre pra ver:Tendência: Saias Étnicas E hoje falaremos sobre a Estampa Azulejo Portugal, então lets go!

                                         Blazers Azulejo:
Bom Meninas como eu sempre digo é sempre muito bom e importante combinar néh ? E o bom da estampa azulejo é que suas cores são em azul e branco, portanto fica bem mais fácil de você combinar o look ainda mais com o branquinho, vejam só o lok a cima como combinou, a calça branca, a blusinha azul e o brazer Azulejo, vejam que a combinação deu um ar bem Estampa Azulejo Portugal! #look #aprovadíssimo.

Bom meninas eu acho que a estampa azulejo com a blusinha branca são simplesmente um charme! Vejam a cima como o branco combina com a estampa azulejo.

A cima a girl quis se jogar literalmente na estampa Azulejo, e falem a verdade, não ficou um charme ? O look da Girl deu um ar bem maduro e chique.

Bom algumas meninas sempre vivem julgando as sais jeans, que durante um tempo S-U-M-I-U eu pelo menos não tenho visto mais elas, mais você pode usar a sua criatividade, a saia jeans nunca deixará de ser um charme, e como vocês podem ver na foto a cima o blazer deu uma mega combinada com a saia, sem falar na blusa listrada azul e branco, que também favoreceu ao look. #Saias #Jeans #Sempre #Um #Arrazo

Calças Azulejo:
Calça Azulejo larguinha!

Mais uma vez a combinação entre Azulejo, branco e azul. 

A cima a blusinha branca favorencendo mais uma vez

Se você for o tipo de garota que prefere as calças Azulejo bem larguinhas e confortaveis a cima tem 3 looks pra vocês se inspirarem!

Vestidos Azulejo:
Os vestidos Longos sempre esbanjando elegânica ainda mais com essa estampa linda!

É meninas parece que até a famosa blogueira Camila Coelho resolveu se jogar na Estampa Azulejo, e falem a verdade não ficou lindo ?

Bom meninas o que mais me chamou a atenção na foto a cima é que na última foto, o look é um estilo de casaquinho da estampa Azulejo por cima do vestido achei super fofo, fora o salto alto branco que é divo! Ótimo para um dia de festa!

O vestido a cima dando um ar bem meigo e estilo patricinha, o cintinho bege deu um mega destaque no vestido! É sempre bom ter algo que de destaque ao look! Aposte por isso!

Azulejo nas praias:
É meninas parece que até nas praias as estapas azulejo chegaram, bom sabe aquela saidinha de praia bem legal que agente coloca assim quando sai da água ? Então a cima são dois estilos da estampa azulejo, bem legais pra vocês se inspirarem!

O look a cima para ir a praia é ótimo.

Mais uma saidinha de praia pra vocês se inspirarem, e aí o que acharam ?

Bom meninas por hoje foi só espero que tenham gostado das dicas e se inspirado também, portanto se joguem nesta onda da Estampa Azulejo haha! Até amanhã, e fiquem com Deus. Beijos da Gabi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário