sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Hora de se inspirar: looks de Bridgit Mendler

Olá flores do meu diaa! ontem teve um post aqui no blog mega legal néh ? Que foi sobre a nova estampa Azulejo, espero que tenham gostado, e hoje com a participação de Bridgit Mendler teremos várias inspirações de seus looks.

Bom meninas Bridgit com esse seu olhar meigo, esses seu cabelos claros, e este lindo sorriso com covinhas, sempre encanta a todos, mais o melhor de tudo é que a girl arrasa em seus looks, além de já ser super linda, cantar bem, atuar bem, entre outras qualidades digamos que Brid é mil e uma utilidades haha! Mas e aí anciosas para ver os looks dela ? Então vem que eu te mostro!

Bridgit e seus meigos vestidos.
E aí meninas prontas para se inspirarem nos vestidinho divos de Bridgit ? Começando agora com este lindo casaquinho amarelo a cima, o vestido está logo em baixo! Awwwn que foto meiga Brid!

Do lado esquerdo está a foto do casaquinho amarelo com o vestido. Reparem meninas que a foto da direita o salto azul está combinando com o vestido, e na foto da esquerda o salto preto está comninando com o vestido preto, e isso é bem legal, a experiência de combinar e misturar as cores como esse blazer que ela usou. #looks #aprovadíssimos

Pra você que ama vestidos coloridos, e ama o rosa se inspire no vestido a cima! Olhem que vestido mais meigo, sem falar no salto rosa néh meninas ?

Olhando a foto a cima parece até que o vestido da girl é uma estampa azulejo, o mega detalhe no vestido na parte do meio deu um mega destaque!

Agora na foto a cima Brid optou por um look mais casual um vestidinho simples, com o cintinho e o salto alto gladiador!

O Vermelho é uma cor que nunca sai de moda certo meninas ? O look a cima tem uns detalhes bem legais que destacou ainda mais o vestido, como o cintinho brilhoso e o max color de pano em formato de lacinho bem fofo né meninas?

Agora em grande estilo Brid usa um vestido longo da cor rosa com alguns detalhes transparente bem legais e com um salto preto. #Divaa

Bridgit Love shorts and saias!
Bom meninas agora vamos ver alguns shorts e saias da Bridgit. Começando com essa linda saia em quadradinhos na cor preta e branca!

Meninaaas, tenho que confessar eu estou louca atrás de uma bota cano médio como essas que vocês veem a cima, falem a verdade essa bota não é diva ?

A foto ficou meia embaçada mas ook, então meninas neste look Brid optou por cores bem vivas como o short vermelhinho e a blusa azul, saltinho básico preto e o look um ficou A-R-R-A-S-O.

Acho a Bridgit tão fofa com essas saias de pano, o que acharam desta a cima meninas ?

Mas uma foto de Brid com saias de pano

Então meninas  Reveillon está vindo por aí e se você estiver com alguma dúvida no que usar, você pode se inspirar neste look branquinho a cima que é uma saia branca bem brilhosa, uma blusinha branca caidinha e o salto prateado.

Olhem que meiga a bota cano médio da Brid nesta foto meninaas! Deu uma super combinada com a saia de pano!

#Foto #preferida! Vejam que neste look Bridgit usou um short vermelho jeans com alguns spikes do lado, e também junto com a blusa jeans.

Os casaquinhos e as calças fashons de Brid:
Calça étnica e saltinho alto vermelho bem chique Aprovadíssimo :)

Calça jeans e salto amarelo combinando com o anel.

Bom pra você que curte bastante macacões se inspire no look a cima, Brid fez uma combinação entre o macacão e a calça leg, saltinho preto básico e o look ficou um arraso!

Ameeei este blazer rosa da Bridgit que se destacou bastante por causa da blusinha branca que ela usou por baixo !

Casaquinho animal print na cor rosa e preto, a blusinha que ela usou por dentro foi uma blusinha preta mega brilhosa! #Super #Combinando 

Calças coloridas são vidaa! Bom ainda não tive oportudidade de comprar a minha calça colorida porque aqui na minha cidade não vende muito, mais essas calças estão super em alta neste ano, esta calça da Bridgit é um arrasoo!

Brid esbanjando elegância no look a cima com uma calça jeans preta, saltinho vermelho, blusinha laranja e casaquinho étnico!

Bom na foto da direita Brid usa salto prateado, uma calça de couro que (está super em alta) e uma blusinha colorida na cor azul e rosa! Já na foto da esquerda Brid usa uma calça jeans marron, um salto alto básico- preto, e uma blusinha de pano, com um cachecol animal print mega lindo!

Bom meninas então foi isso espero que tenham gostado e se inspirado nos looks da Bridgit, mil beijinhos pra você, fiquem com Deus e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário