segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Top-Hits: Músicas da Semana!

Olá meninas, me desculpem por não ter postado no Sábado e no Domingo é que vocês já sabem néh! No sábado e Domingo eu nunca tenho tempo! 
Então meninas pra agitar essa nossa Segunda-Feira eu escohi 10 músicas pra começar esta semana bem feliz e bem agitada!! Então vamos lá!

1°lugar- Bom meninas geralmente eu costumo O-D-I-A-R funk, por causa das suas letras que só falam besteira e etc, mais quem não gosta de um funk sem maldade néh ? Então olhem este clipe a baixo, dá até vontade de dançar também! Sinceramente eu gostei e M-U-I-T-O.

2°lugar- Bom meninas parece que a música de Katy-Perry fez bastante sucesso mesmo heim! Até a galera do glee resolveu fazer um cover da música ''ROAR'', e da pra acreditar a diva da Demi Lovato também está no clipe! \õ/ #Todas #comemoram.

3°lugar- Agora meninas com uma pegada mais Rocker, Capital Inicial com a música ''depois da meia noite''!

4°lugar com a divaa nada mais nada menos que Katy Perry! Música booa e Agitada!

5°lugar- Com a mais nova música de Jessie J, ''It's My Party''!

6°lugar- Asher Monroe conhece ? Então já passou da hora de conhecer néh meninas ? Asher além de ser super lindo, canta muuito bem! Assita seu clipe: Here With You

7°lugar- Com uma das músicas mais nova da Banda One Direction- Best Song Ever!

8°lugar- Nossa! Fiquei com tanta saudade dessa música que resolvi colocar ela aqui, Carly Rae Jepsen com a música- Call Me Maybe

9°lugar- Com a mais nova Girl Band- Little Mix, é parece que essas garotas vieram para arrasar mesmo! Confiram seu mais novo clipe: M-O-V-E

10°lugar- Falem sério meninas como não se animar com essa música ? Bruno mars com sua música- Billionaire, vamos Dançaar!

Então meninas por hoje foi só espero que tenham gostado das músicas, qualquer dúvida ou música que queira ouvir na próxima semana é só deixar nos comentários a baixo miil beijinhos by.Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário