sábado, 11 de janeiro de 2014

Ta na moda: bolsas com franjas


Olá meninas e aí tudo boom? me desculpem por não ter postado ontem, é que ontem foi o niver do meu primo então nem deu pra mim postar. Mas hoje eu estou aqui e quero perguntar se alguma de vocês gostam de bolsas com franjas ? Bom vou adimitir que eu amo esses estilos de bolsas e o melhor de tudo é que elas estão super em alta agora, mais cada menina tem o seu tipo de bolsa favorita então hoje eu trouxe alguns modelos mega fofos pra vocês verem e depois eu quero a resposta lá em baixo nos comentários de qual bolsa você mais gostou combinado ?

Bom esta diva aí em cima acho que a maioria de vocês já devem saber que é, a linda blogueira Taciele Alcolea, a Taci também parece gostar bastante de bolsas com franjinhas olhem esta bolsa creme que ela usou neste look.

Eu acho essas bolsinhas lindas porque elas tem de várias cores e formas aí fica fácil de escolher a que mais combina com você.

Tem aquelas bolsas de franjão também aí a preferência é sua.

Gostei mais do look a cima do que da bolsa hahahaha.

Algumas bolsas com franjas tem até estampas, outras tem até spikes como essas a cima. #Mega #divas

E aí já se inspirou em alguma bolsa ?

Ameei essa vesmelha acho que a que mais me inspirou foi esta acima.

Essas com estilo quadradinho são bem fofinhas também. #Eu #quero #todaas.

Então foi isso meninas espero que tenham gostado do post das bolsas e tenham se inspirado também, agora não se esqueça de me dizer qual mais te inspirou tá ook ? beijoos by.Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário