sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Certo e errado (Biquínis das famosas)


Heeeey e aí como vão as garotas mais fashions deste mundo ? Bom eu moro aqui no Rio de Janeiro e aqui está fazendo muuuito calor, também né chegamos na estação do verão, no qual eu A-D-O-R-O porque no verão agente pode curtir bastante as praias, piscinas, sorvetes e etc... e parece que as famosas também gostam né ? Afinal quem não gosta de ir a uma praia ? Mais também é sempre bom observar o biquíni escolhido para não passar vergonha né meninas ? Bom com as famosas não é diferente algumas acertam no biquíni outras erram, é sempre assim então hoje eu resolvi falar sobre os biquínis de algumas famosas e vamos selecionar os certos e os errados e também darei dicas de acordo com os biquínis. ook ?

 Isis Valverde acertou no biquíni escolhido, ela escolheu um tomara que caia bem certinho para o seu tipo de busto a parte de baixo também caiu super bem nela. Mais cuidado com os tomara que caia, porque se você der mole e escolher o modelo errado ele pode acabar caindo mesmo.

Bom a mais nova moda do verão é o Hot Pant, e parece que a Giovanna Antonelli resolveu optar por ele, mais não caiu nada bem nela porque o hot pant deve passar pela linha certinha do umbigo, e o hot pant usado por ela ficou muito em cima, fora que o sutiã que é o biquíni da parte de cima ficou muito pequeno e muito afastado um do outro.

Bom as grávidas são sempre um charme com suas barrigas lindas e com a diva da Ana Hickmann não vai ser diferente a diva que adora uma piscina e está grávida optou por um belo biquíni certinho para seu corpo principalmente no busto segurando bem seus seios.

Nicole Bahls errou feio na minha opinião, porque ela tem um grande corpo e mulheres assim não ficam muito bem com biquínis de babadinhos principalmente fluorescentes. Então a dica é se você é uma garota com o corpo bem magrinho aposte por biquínis com babados, e estampas que deixam mais volume. Caso você tenha o corpo mais forte não use.

Como já havia dito estampas de oncinhas, de listras e estampas étnicas deixam um efeito de mais volume  e Selena Gomez como não tem muito corpo ficou ótima nesse biquíni de listras, então se você é magrinha como Sel aposte pelas estampas e crie volume!

Gracyanne Barbosa também errou na escolha do biquíni pois é muito corpo para pouco biquíni então nem sempre cai bem usar biquínis assim se você tem um grande corpo, a não ser que queira chamar bastante atenção.

Que Megan Foz é linda todo mundo já sabe né ? E linda como é também acertou usando um lindo biquíni na parte do busto biquíni de listras e na parte de baixo um pretinho básico, que está super em alta. Então neste verão aposte por misturar as cores e os biquínis.

Como eu havia dito o Hot Pant deve passar pela linha certinha do umbigo e a diva da Taylor swift acertou, a cima tem três modelos que ela usou para curtir o verão o de listras, os de bolinhas preto e o de bolinhas brancas que é aquele vermelho lindo ali então se você é magrinha como Tay aposte pelo Hot Pant mais não o coloque muito para cima porque pode ficar bem feio.

Então foi isso espero que tenham gostado das dicas e tenham gostado do post de hoje mil beijinhos e até mais. by.Gabi

8 comentários:

  1. que lindos biquínis principalmente o da Selena e hot Pant de taylor lindos '-'

    https://www.facebook.com/ThaisAparecidaMakeUp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também amei o da Selena *-* foi o meu preferido haha! obrigada pela visita flor! bjjjs

      Excluir
  2. Respostas
    1. Que bom que você gostou flor, indo visitar seu blog agorinha haha! obrigada pela visita e volte sempre!

      Excluir
  3. Adorei as dicas, e os biquínis são lindos !

    ResponderExcluir
  4. da Nicole Bahls ficou bonito mais e verdade se decorar de mas fica horrivel que tem corpão acho que ela deveria usar o biquini da selena !
    bjs
    http://femilidad.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é fato mulher que tem muito corpo não se encaixa muito bem com biquínis assim com muitas coisas como babadinhos e estampas de listas, porque deixam mais volume, obrigada pela visita e volte sempre flor!

      Excluir