sábado, 18 de janeiro de 2014

Coturnos para se inspirar!


Olá meninas como vão vocês ? Eu estou ótima e apaixonada pela nova tendência que são aquelas botinhas super fofinhas que estão na moda, mais na verdade o nome dessas botinhas são Coturnos caso vocês não saibam, e elas estão super em alta tanto pra usar com vestidinhos, calças, saias em fim eles sempre são lindos e estão um arraso neste ano, então hoje eu resolvi fazer um post dando algumas dicas pra vocês de como usar com que usar e etc... Então agora eu vou parar de falar e vamos as dicas!

Bom o que eu acho mais legal nos Coturnos é que eles tem de várias cores, aí fica mais fácil de escolher aquele preferido sabe ? Aqui na minha cidade não vende muitos coloridos, mais se você gostar e quiser comprar um é só comprar pela internet #Fica #a #dica

E é claro as famosas que não se despedem de uma bela moda né meninas já entraram na onda dos coturnos, e vocês ?

Além daquelas cores sem graça, existem também aqueles modelos super fofinhos e criativos com flores estrelas, bolinhas e etc...

São todos tão divos que é até difícil de escolher um haha. Mais acho que se fosse pra escolher acho que eu escolheria um pretinho básico.

Acho que a maioria de vocês já devem conhecer a diva da Bruna Vieira do blog Depois dos quinze que sempre arrasa em seus looks e nunca dispensa um bom Coturno, seja com vestidos, saias, calças e etc...

Sabe aquela bermudinha bem fashion ? Ou aquela calça leg super legal que você deixou de lado a alguns tempos ? Você pode voltar a usá-la com o Coturno sabe um passeio com a best Friend no shopping, um dia de compras com a amiga sabe ? É uma boa aposta de look Coturno com shortinho e leg são sempre um arraso.

A cima mais um exemplo de coturno decoradinho sabe ?

Os coturnos tem de vários tamanhos aqueles até o tornozelo que eu acho super fashion, tem também aqueles até o joelho, tem os de cano médio aí varia bastante, vai de acordo com o que você gostar mais. 

A cima é mais uma foto da Bruna com seu Coturno só que dessa vez ela optou num coturno médio vermelho um vestidinho branco de póa preto e pra dar uma combinada ela jogou um casaquinho grandinho mega fofo por cima, fora que o batom vermelho que já é marca registrada da Bru ficou um charme combinando com o coturno, estão vendo só como as pequenas coisas fazem uma grande diferença ?

E pra você que faz mais o estilo Rock tem também aqueles estilos mega lidos com spikes. E aí com qual você mais se identificou ?

Bom por hoje foi só espero que tenham gostado e se inspirado também, meninas me digam aí nos comentários com qual vocês mais se identificaram ook ?

3 comentários:

  1. adoroo, quero super comprar um maaas é caro S:

    itsjustalinne.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaah nem é tanto aqui na minha cidade eles estão em torno de uns 50 reais, mais eles são tão lindos que vale apena haha! obrigada pela visita e volte sempre floor!

      Excluir